2

610 97 14
                                    


— Gyu, tem certeza que vai ficar bem aqui sozinho? - Soobin perguntou pela quinta vez naquela tarde antes de ir para a casa dos pais.

— Você pode ir lá para casa, Beommie. Minha mãe ama você e meu pai quer a revanche daquela luta do mortal kombat. - disse Yeonjun tentando me convencer, pela quinta vez também, de ir passar o natal na sua casa. 

— Verdade, e depois eu vou ir para lá passar um dia com o Junnie. - completou Soobin. 

— Eu to bem de verdade, hyungs - tentei passar tranquilidade na voz para ver se eles realmente acreditavam em mim - O Taehyun vai ficar aqui no internato também, vocês sabem disso... Eu vou estar em boas mãos - sorri para eles 

— Gay - Yeonjun disse fingindo uma tosse e o olhei feio

— Além do mais, não vou para lá para ganhar do seu pai de novo, é chato vencer sempre. - falei brincando com cara de deboche - E não vou ficar vendo vocês dois se engolindo não, já não basta aqui no dormitório todo dia, imagina até no feriado? To fora - nunca perdia graça ver o Soobin hyung ficar vermelho de vergonha toda vez que eu mencionava ele e o YJ como casal, que é o que eles são a mais de um ano e ele ainda não parou de ficar tímido.

— Meu deus... - suspirou Yeonjun pegando sua mochila e indo em direção a porta acompanhado do Bin. - Ok então, mas caso mude de ideia nós estaremos lá. - me deu um beijo no topo da cabeça e abriu a porta já saindo.

— Tchau, Gyu. Fica bem! - Soobin me abraçou e disse perto do meu ouvido - Conta para ele. - e logo saiu. 

— Se eu tivesse pelo menos um pouco de coragem... - me joguei no sofá do dormitório e comecei a pensar em como tudo isso surgiu. 


Flashback on

— Meu deus, aquela peste do Huening vai demorar mais??? Eu quero ir almoçar!! - Yeonjun reclamava igual um velho. 

Estava eu e os meus hyungs perto do ginásio do internato esperando o Hyuka que traria uma "surpresa" para nós. Conheci Huening Kai no clube de música ao qual eu faço parte, eu era novo lá e ele foi super receptivo e me ajudou a perder a timidez e participar dos projetos que produzíamos. Faz dois meses que nos conhecemos e já não passamos um dia sem conseguir não irritar o Junnie hyung. 

— Para de ser chato, Junnie. Não fazem nem dez minutos que estamos aqui - Soobin revirou os olhos para ele e o mesmo o olhou com cara de deboche. 

— Eu 'to é curioso para saber o porquê da surpresa estar no ginásio, isso sim - falei tomando um gole do meu suco de laranja encostado em uma árvore ali perto enquanto assistia os outros dois de melação sentados no chão. 

—Olha ele vindo ali ó - apontou Soobin me fazendo não prestar atenção no Huening em si, mas sim na pessoa que estava com ele. Era o amigo bonito que anda com ele pra cima e para baixo depois do clube. 

— Finalmente, peste. Eu to com fome!!!!!!! - Yeonjun levantou seguido por Soobin, enquanto eu ainda estava um pouco afastado dos quatro.

— Silêncio, velho! - Huening ordenou depois de ri da cara do Choi mais velho e ouvi pela primeira vez a risadinha adorável do garoto bonito - Esse aqui é o novo integrante da nossa parada lgbt - disse comemorando e rindo da sua forma única.  - Bora Taehyun, se apresenta que tu não é tímido assim não! - falou empurrando o garoto, agora com nome. 

— Prazer, eu sou o colega de quarto do Huening, Kang Taehyun. - sorriu amigável para os dois a sua frente, após fazer reverência e olhar para mim, mantendo contato visual. Os olhos dele parecem duas jabuticabas...

Best Friends?? I don't think so...Onde histórias criam vida. Descubra agora