*** opa opa opa, antes de começar esse capítulo quero dizer que a história não mostrará os mesmos acontecimentos, mas as pontas se conectam no fim ***
*
Era dez horas da manhã quando levantei naquela sexta-feira ensolarada e me deparando com Hyuka na cozinha.
— Uau, você acordou cedo? - encarei-o com um olhar desdenhador.
— Meu amor, eu 'to indo dormir agora - riu sarcasticamente passando por mim e indo direto ao seu quarto - Boa noite, me chama uma hora antes do baile para eu me arrumar!!!! - foi sua deixa para bater a porta e dormir o dia inteiro. Uma coisa que eu aprendi esses anos morando com o Kai é que: sim, uma pessoa pode ser um morcego! Este homem é simplesmente viciado em não dormir, ele passa horas e horas trancado em seu quarto, jogando videogame.
O clima gostoso, com o sol na janela, só melhorava o fato de hoje não ter aula pois a escola está sendo arrumada para o baile de verão/boas-vindas aos calouros, deste ano. Normalmente eu não tenho animo nenhum para esse tipo de festa. Na verdade não gosto nada que envolva muitas pessoas em um mesmo lugar, só vou ir porque Soobin-hyung está dando duro pela organização e decoração do ginásio... e talvez ele me prometeu um jantar, mas isso não vem ao caso.
Mencionando o hyung, ele me mandou mensagem a alguns minutos perguntando se eu podia aparecer no refeitório para um favor. Apenas peguei meu celular e uma maçã e sai do dormitório a caminho de Soobin.
Os corredores da escolas havia um pequeno movimentos de alunos responsáveis pela organização do evento. Cumprimentei alguns colegas de classe até chegar ao lugar que desejava. A visão que tive quando entrei foi de um Yeonjun desesperado tentando acalmar Soobin que andava de um lado para outro, como se fosse abrir uma cratera no chão.
— TAEHYUN! Finalmente, graças aos anjos você chegou. - Junnie-hyung foi o primeiro a notar minha presença, consequente de seu berro, Soobin me olhou e naquele momento eu conheci o famoso "olhar de desespero", olhar de um coelho em apuros.
— Bom dia... Eu acho - falei receoso, indo finalmente ao encontro dos dois - O que aconteceu, hyung? - coloquei uma mão nos ombros do meu segundo hyung na intenção de tentar acalma-lo.
— Tae, você pode me fazer um favor, eu te pago qualquer coisa depois. Não tem problema, mas realmente preciso da sua ajuda. - ele falava mais rápido do que o normal.
— Sem problemas, hyung. Do que você precisa? - o Choi do meio suspira, tomando fôlego.
— Eu perdi a chave do deposito sul e todas as decorações restantes para o ginásio está lá. - percebi na voz dele o quão chateado ele estava. Soobin é sem dúvida o mais responsável de nós cinco, então eu compreendia seu desapontamento pessoal. - Sei que é falta de atenção minha e eu vou me retratar com a diretora mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends?? I don't think so...
Fanfictiononde Beomgyu só queria passar o frio de dezembro embaixo de cobertas assistindo Harry Potter, porém seus amigos estavam ocupados. ou onde Taehyun desmarca seu encontro para fazer companhia a Beomgyu.