[Declarações?]

788 23 0
                                    

Em uma noite chuvosa,com trovões e relampagos,dois melhores amigos decidem sair juntos.

💌[Taehyung on]🧸

Eu queria me declarar a ele mas.. Meu medo e de nossa amizade acabar, ele se diz hetero,por mais que eu não confie nisso, ainda fico com receio

E se eu levar um não? Oque será da nossa amizade?..

Bom.. Não custa tentar

𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮 𝙚 𝙅𝙆 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙣𝙤𝙨 𝙗𝙖𝙣𝙘𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.
𝙊 𝙤𝙗𝙟𝙚𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙖𝙚𝙝𝙮 𝙣ã𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙨ó 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙨𝙖í𝙧𝙚𝙢,𝙚 𝙨𝙞𝙢 𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙡𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙖 𝙟𝙠.

-JK..Precisamos conversar, isso foi o motivo de eu te chamar pra sair-Taehy fala tirando o sinto de segurança e desligando o carro.

-sobre oque exatamente?-JK fala fazendo o mesmo que taehy.

-bom você sabe que somos muitos proximos, certo?-taehy fala com uma certa tensão e receio da resposta do maior.

-sim-o maior responde.

𝘼 𝙩𝙚𝙣𝙨ã𝙤 𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙤𝙪 𝙖 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙢𝙗𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚..

-não sei como te falar isso.-o menor fala olhando com medo pros olhos do maior.

-e algo referido a nossa amizade?-o maior olha confuso.

-Não,na vdd sim..-O menor abaixa a cabeça.

-Ei,Oque seria?-o maior pergunta.

-Eu ando percebendo alguns sentimentos a mais em nossa amizade..não quero te considerar só como amigo, quero te considerar como algo a mais.. -O menor fala com um olhar tristonho.

-eu posso te beijar?-taehy fala com um olhar brilhante,ainda com medo da resposta do maior.

-Oque?..Taehyung você sabe que sou hétero aliás, somos amigos, te considero como um irmão.

𝙅𝙆 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙖 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙖𝙚𝙝𝙮, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨..

JK da um selinho rapido em taehy, o mesmo vê brilho nos olhos do menor..

-eu vou me arrepender de ter feito isso-o maior fala.

-Você.. Não sente o mesmo né? -taehy pergunta ao maior.

-pra falar a verdade, eu sinto, eu só tenho medo de me relacionar com garotos, isso e novo pra mim.

-Eu sempre te amei,não só como amigo, algo a mais,sempre que estivemos juntos sempre senti vontade de ter a sensação de ser seu..-Taehy fala colocando o sinto de segurança.

"Se e isso que quer, e isso que vai ter"

JK começa um beijo calmo e suave,os corpos se juntam,apenas barulhos de chuva e beijos.

[Fim]🙈

[🥵]Inside the car-TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora