Suma- s/n-chan vc está bem? Oque vc está sentindo s/n-chan, por favor não morra!
Makio- suma!.Vc está apertando ela assim quem vai matar ela vai ser vc!
Hinatsuru- vdd suma não aperte muito forte ela assim ela vai ficar sem ar.
Uzui- s/n oque vc está sentindo?
S/n-.....nada demais, só uma tontura.
Makio- s/n....vc está com fome?,pq as vezes é a fome que faz nós ficar com tontura
S/n- não estou não.- diz se alevantando.
Hinatsuru- s/n então oque vc está sentindo s/n por favor fale para nós
Uzui- é s/n fale pra nós
S/n- eu só quero ficar um pouco sozinha(o) só isso.- diz com a cabeça baixa.
Suma- não vou deixar vc sozinha s/n-chan!, Nós não somos uma família!?
Hinatsuru- vdd vc pode contar pra nós!
Makio- é fala s/n nós estamos aqui e tbm nós temos que agradecer o corvo, ele nos avisou sobre oque estava acontecendo aqui.
Uzui- vdd, por favor s/n nós fale oque vc está sentindo.
S/n- só tontura, e um pouco de dor no corpo Nada de mais gente.
Hinatsuru- acho que nós temos que comprar remédios pra ela, na volta pra casa nós vamos comprar.
Uzui- ok, s/n suba nas minhas costas!.
S/n- não precisa uzui-Sama eu posso caminhar.
Makio- vamos s/n sua perna está machucada.
S/n- minha perna??
Suma- sim s/n-chan sua perna está sangrando.
S/n- sério??- s/n olha pra sua perna e vê sangrando um pouco.
Hinatsuru- viu, vc nem sabia.
S/n- meninas não é pra tanto, esse machucado não é nada de mais 7-7.
Uzui- vamos logo, temos que cuidar da perna dela
Makio- sim, vem s/n.
S/n- 7-7 tá.....- diz subindo nas costas do uzui
Uzui- vamos??
Meninas- sim vamos!
Uzui- ok meninas, fiquem no meu lado só pra garantir que estão por perto.
Meninas- sim, uzui-sama.
S/n- desculpa por estar dando esse trabalho pra vcs pessoal
Uzui- vc n fez nada de errado s/n então não tem que se desculpar.
Hinatsuru- vdd s/n, mais agora desquaça um pouco, quando nós estiver chegando nós vamos te acordar tá
Suma- é s/n-chan descansa um pouco.
S/n-..... obrigada(o) meninas.- diz com voz sonolenta.
Makio- descansa s/n..
Uzui-......
°• próximo capítulo •°
" Autora: oiê amores tudo bem?, Bem como vcs viram não tem muito que lê hoje na fanfic mais fiz para não deixar vcs esperando muito, conseguir tirar um tempinho pra fazer esse capítulo, peço desculpas pela demora espero que vcs gostem bjs "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑢𝑧𝑢𝑖 (𝐷𝑒𝑚𝑜𝑛 𝑆𝑙𝑎𝑦𝑒𝑟)
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO: FANFIC SENDO REESCRITA 𝑆/𝑛 𝑒 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑔𝑒𝑛 𝑢𝑧𝑢𝑖, 𝑆/𝑛 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑜𝑢 𝑒�...