3

1.6K 213 26
                                    

12 de janeiro, 2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de janeiro, 2008.
POV: Dominique.

— Oi Bells!— Passo meu braço sobre os ombros da minha irmãzinha com um sorriso, enquanto andamos na direção do refeitório.

— Como foi o seu dia ? — Questiono em tom baixo. A minha irmã sempre foi tímida, com dificuldade para socializar recomeçar em Forks pode ser um pouco difícil pra ela.

— Foi bem...— Sussurra de volta passando o braço na minha cintura. Dou um pequeno beijo em sua cabeça e entramos no refeitório.

— Bella! Aqui! — Um garoto loiro chama, me fazendo ergue uma sombrancelha.

— Amiguinho novo ?! Irmã caçula?— Falo encarando o garoto fazendo o mesmo abaixar o braço com um sorriso nervoso.

— Domi! não seja malvada.— Bella fala me dando uma cotovelada de leve.

Nos aproximamos da mesa.

— Oi gente...Essa é minha irmã mais velha, Dominique.— Aceno com a cabeça e me sento ao lado da minha irmã e de uma menina de óculos.

Entro em um conversa calma com Angela que me explica como funciona os times em forks, aparentemente só existe três esportes oficiais basquete, hóquei e Futebol. Por conta da chuva era difícil usar os campos e pouca gente queria se aventurar na piscina com o aquecimento quebrado.

— Quem são eles? — Escuto minha irmã perguntar pra Jéssica chamando minha atenção.

— Esses são os Cullens, filhos adotivos do Dr. e da Sra. Cullen, eles se mudaram para cá do Alasca no ano passado. A mais baixa é Alice Cullen — Jessica explicou. Alice era uma garota linda de pouco mais de 1,50, ela parecia uma fada que tomou Red Bull e precisava urgentemente tomar sol.

— O cara que ela está de mãos dadas é Jasper Hale, o loiro com dor, logo atrás dele o moreno alto é Emmett.— Jéssica continua.— O cara com o cabelo bronze louco é o irmão de Alice, Edward Cullen, ninguém é bom o suficiente para ele.

—E a loira? — Questiono olhando a garota loira se sentar, ela era linda.

— Essa é a irmã gêmea de Jasper, Rosalie Hale, a maior vadia que já existiu.— Jéssica explica.

Rosalie, ela tinha o rosto mais lindo que já vi, qualquer elogio parecia pouco para descrever sua beleza.....era simplesmente lindo, não, ela não tenha nada de simples. Seus olhos pareciam ter um fogo único, seus lábios torcidos em uma carranca esnobe, pareciam extremamente atraente. Toda sua beleza emoldurado pro ondas de mechas douradas, ela parecia um anjo.

Noto ela me olhando e encaro seus olhos dourados lentamente serem tomados por surpresa, alegria então....nada.

O topetudo olha pra ela com surpresa e depois me encara, ela desvia o olha e abaixa a cabeça mexendo na comida.

— Vamos?— Angela pergunta colocando a mão no meu ombro.— O sinal já vai tocar.

Ela tenha se oferecido para me mostrar a academia do colégio.

—  Sim...sim vamos. — Respondo voltando a realidade, dou uma última olhada na loira e me levanto.— Nos vemos no estacionamento Bells !

Sigo Angela enquanto conversamos.

12 de janeiro, 2008.
POV: Ninguém.

É ela ? — Abaixou a cabeça pra conversar com Edward em um tom que só minha família pode ouvir.

— Isso não é da sua conta, sai da minha cabeça Edward!— falo com raiva.

— Rosalie... você está bem ?— Jasper pergunta suavemente.— Sinto muitas coisas vindo....

— Eu estou bem.— Respondo rápido, Alice me encara fazendo bico, ela odeia não saber das coisas.

— Você sabe que precisamos falar com Carlisle, Rosalie.— Edward conta com cautela.— Ela é humana....

Respiro fundo mesmo não precisando, tentando manter a calma, levanto e pego minhas coisas. Humana....esperei por 93 anos para perde-la por algo tão banal como o tempo.

Curto pra uma pequena explicação.
Eu tô em um verdadeiro dilema de como seguir com a fic, posso fazer a Rosalie aceitar o vinculo mas decidida a não transforma a Dominique então ela ia aceitar sabendo que vai perder ela ou....A Rosalie negar, por um tempinho bem a palhaça do Edward, só que Dominique não ia aceitar isso tão bem então provavelmente elas ia ter uma vibe um pouco hater to lovers, com algumas farpas e tals não sei.
Me digam o preferem.
fofo/trágico ou sarcástico/fofo.



.

COLD • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora