12 de janeiro, 2008....
POV: Ninguém— Me chamo Dominique Swan.... acabei de me mudar para Forks, gosto de esportes.— A garota adiciona apos receber um olhar da professora de inglês.
— Pode se sentar ao lado do Sr. Cullen.— A senhora fala apontando para o menino grande. Para Dominique, Emmett Cullen obviamente usava esteroides ou tá tentando um papel de adolescente em um filme da Netflix.... usando esteroides.
— Oi. — Emmett fala quando a swan se senta ao seu lado.
— Olá, Mister Olympia.— Fala com um pequeno sorriso, o garoto estufa o peito com o apelido tosco.
Conversamos um pouco sobre Futebol, o europeu, não o americano, honestamente.
Ele me conto como está torcendo pra França de Zidane, mas tenho que admitir meu amor pelo Brasil, eles estão sempre tão felizes chutando e sorrindo é lindo.Emmett adorou a garota por seu amor pelo futebol, toda a sua família preferia baseball e era bom poder conversar com outra pessoa que entende com o futebol, o futebol de verdade, era superior.
Ele acompanhou Dominique até o caminhão de Bella, ele reparou nos seus irmãos observando ele e a garota, principalmente Rosalie com um olhar beirando a assassino. Eles se despediram e seguiram com seus respectivos irmãos.
— Onde esta Edward ? — Emmett pergunta aí entrar no carro.
— Reunião de família. — Jasper ignorar sua pergunta e começar a levá-los para casa.
14 de janeiro, 2008....
POV: Rosalie.Fazia dois dias que encontrei minha companheira e Edward sua la cantante, o que significa problemas.
Tivemos uma longa reunião de família, onde todos concordaram em ficar em Forks por mim, e Edward foi passar um tempo com os denali para se acalmar. Contei a minha família que não planejo transformar Dominique, mas queria.... não, eu precisava aproveitar meu tempo com ela.
Emmett e Alice afirmam que estou cometendo um erro, Edward concorda com minha decisão, Jasper, esme e carslie acham que deve ser minha escolha.
— Você pode sentar com a Sra. Hale, ela é a única sem um parceiro. — Levanto a cabeça ao ouvir o professor manson instruir, viro minha cabeça pra vê Dominique Swan com ao lado do professor.
— Ela é a que está atrás. — ele continua.
— Olá.— Dominique me oferece uma saudação suave ao sentar do meu lado. — Dominique Swan. — Ela estende a mão na minha direção.
Olho um pouco pra sua mão antes de agarrar. Vou aproveitar o tempo que tenho da melhor forma possível.
— Rosalie Hale. — Comprimento apertando sua mão, fico feliz pela minha pele fria não parecer incomodá-la.
Nós encaramos por alguns segundos e naquele momento sabia como seria difícil simplesmente deixá-la ir.
— Mas você já sabia disso. — Falo após alguns segundos lembrando da fofoca de Jéssica.
— Eu não... Só confio na informação dada diretamente da fonte, Senhorita Hale. — Minha companheira diz com um tom pomposo.
— Você é diferente.— Afirmo com um pequeno sorriso.
— E você é linda...— Fico surpresa, e ergo uma sombrancelha em questionamento.— O que ? Achei que estávamos constatando fatos aqui. — Ela rebate com um pequeno sorriso malicioso, me fazendo rir.
— Você não é.... não mal.— Respondo.
— Ora obrigada.— Respondeu.
O professor logo distribui folhas para atividade que deveríamos entregar no final da aula. Como o esperado foi bem fácil, como sempre. Após terminar observo Dominique fazendo cálculos pra terminar a atividade de física ela tenha uma pequena carranca enquanto rabiscava no papel. Achei a inquietação constante de Dominique adorável, ela tinha uma queda por lamber os lábios que, achei atraente, infelizmente não só eu.
Caminhou com Dominique até o estacionamento para o impecável Suzuki Jimny.
— Devemos marca para fazer o trabalho.— Dominique fala assim que chegamos ao seu carro.— Aqui está o meu número. — Fala entregando um papel. — Vê o que é melhor e me chama.
— Eu vou.— Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD • Rosalie Hale
FanficDominique Swan viveu uma vida normal no Arizona. Ela era Capitã do time de Hoquei e futebol e assumiu o papel de irmã mais velha protetora da desajeitada Bella Swan facilmente. Quando Dominique, se muda para casa do seu pai em Forks, não esperava se...