3

5 1 0
                                    

                 

Está no escritório, sentado olhando para a porta, observando com o pensamento perdido na bela morena que saiu passou por ela.

Balança a a cabeça e afasta os pensamentos, pois não se envolve com funcionárias e ela está longe disso.Mas não deixou de perceber que ela tem a personalidade forte.

Se lembra que  bateu no carro ficou surpreso quando a viu.No entanto não vai negar que conteve a vontade de gargalhar alto quando viu a feição dela de descontamento.

Na verdade estava decidido quê não iria a contrata pelo abuso dela na rua.Porém  quando  viu o currículo dela de  todas as outras que entraram primeiro que ela,foi a que mais possuía um currículo impecável limpo sem muitos exageros e mentiras.

A mulher fala 5 línguas diferentes e isso é algo raro,sabe que ela fala italiano pois respondeu ele a altura no acidente.Ela têm uma personalidade forte e se questiona se vão se dar bem ou não, pois os dois se estranharam no início.

Ela vai me dá trabalho, já percebeu que possui  pouca paciência, espero que ela não taca fogo na minha empresa.

Vem a  lembrança do seu  passado que não é do seu agrado e se levanta da cadeira seguindo em direção a adega.Para e em frente ao arranha céu enfiando as mãos no bolso e observa a paisagem enquanto sorve um gole do seu whisky.

Volta em direção a sua mesa deixando o copo ali e ler os relatórios. Escuta baterem na porta e autoriza a entrada.Observa  que é a Kelly e desce os olhos pra barriga dela.

-SrºNawky, estou saindo para almoçar.

Aceno com cabeça e volta a olhar os documentos revisando as papeladas.

Se tornou presidente da Diamont Premium, são lojas de Diamantes e ouro que tem espalhados por todos os países.Mas ele possui fábricas renomadas de IATEs de luxo.

Sua família é proprietário das grandes empresas.Seu pai herdou do seu avô e está sendo repassado de gerações. Expandi lojas e dei toques de modernidades nas jóias e nisso foi  passamos a faturar muito mais que antes.

Se levanta da cadeira observando a hora no relógio e sai do escritório.Sai do prédio preferindo caminhar enquanto põe a mente no lugar.Segue em direção ao restaurante.

Giovanni não é de muitos amigos e os que possuem são poucos e os poucos que ele fez foi em tempos de faculdade.

Solicita o prato ao garçon enquanto mexe no celular vendo suas agendas semanais.Apos seu almoço segue em direção a empresa.

Chega em casa, seus pais  estão viajando pelo mundo a fora alegando que estão aposentados.Sai do banheiro com a toalha em volta da cintura e veste sua roupas de treino arrumo.Para se aliviar um pouco da tensão e estresse pratica box e musculação.

No dia seguinte está a frente do espelho arrumando a gravata do seu terno.Desce as casa indo em direção a sala para tomar café da manhã. Olha para a governanta que olha em sua direção.

-Bom dia senhor.-Ela diz em um comprimento.

Giovanni resmunga sentando na cadeira sem muito paciência.Sai da sua casa e segue em direção a empresa.

Entro no elevador da empresa guardando a chave do carro no bolso.Ver a porta se abrindo no térreo.

E entra a  mais nova assistente de pele negra e bastante cheirosa.Giovanni olha para seu  rolex percebendo que ela não está atrasado.E resolve nada dizer nada.Ela está com celular na orelha.

Encontro Por Acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora