19

3 0 0
                                    

                                                                   

                                                                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     

Já faz 15 dias que se mudou para a Espanha e está trabalhando como CEO.Gostou de voltar pelo fato que a Adélia esta sendo uma ótima amiga.

Pensou que seu irmão iria demorar para se adaptar,mas se enganou.Ele já fez até  novas amizades no condomínios.A casa é muito bonita e bem grande e espaçosas lembrando um pouco  casas estilos de rico de dois andares.Possui  garagem.

No momento atual está no seu escritório enviando emails  para a matriz do Blake, revisando todos os documentos antes de enviar.
Desde da nossa ultima discussão lá no apartamento não nos falamos mais,só o essencial .Depois que o Alan nos viu discutindo ele quis saber o que aconteceu e eu preferi não falar nada,mas ele percebeu que estava rolando alguma coisa ,é claro que ele percebeu ele viu nos dois aos beijos e concerteza esta desconfiado e com  razão.Ultimamente ando sentindo azia tão grande no estômago,tudo que estou comendo estou praticamente colocando para fora.

Alguém bate na porta e eu autorizo a entrada então vejo que é a Adélia,ela entra e me fala:

- Senhora  esta tudo pronto para a conferencia com o senhor Nawky.

Me levanto da cadeira e entro na sala de reuniões ,estão todos os accionista sentados em seu devidos lugares quando eles me ver me cumprimentam, olho para a telão e vejo a cara do traste,fecho a cara,começamos a debater sobre design de novos diamantes e jóias em gerais,depois de todos concordarem com os novos design se levantam e vão embora. Olho para o monitor e percebo que o Blake está me observando e finjo que não vejo e começo a guardar os documentos na minha pasta,escuto ele me perguntando:

-Seu irmão está conseguindo se adaptar?

O respondo sem o olhar:

- sim.

Ele pergunta novamente :

-E você está conseguindo se acostumar com a rotina?

Eu olho para ele ,percebo que está em algum lugar diferente que não consigo identificar,paro de mexer na papelada e falo:

-Sim.

Volto a guardar os resto dos papeis que sobrou e o escuto falando :

-Só vai ficar me falando palavras curtas mesmo?

Eu ultimamente ando sem muita paciência então falo:

-Blake eu não estou com muita paciência então tchau.

Ele me observa e pergunta:

-Você está bem ? Parece meio pálida.

Eu pego minhas pastas apoio nos braços e fico o encarando ele então fala:

-Pelo visto não quer falar comigo,mas não se esqueça que aquela nossa conversa não terminou.

Ele desliga a câmera e a tela fica preta,quando estou me virando para sair encontro  Adélia me observando de olhos arregalados por eu ter falado com o nosso chefe com grosseria,passo por ela e vou para o escritório termino de preparar uns documentos coloco nas minhas pasta,me levanto e saio da sala,entro no elevador e vou para o estacionamento,entro no meu carro e sigo viagem para a minha nova casa ,antes de ir para a casa,passo em uma padaria e compro uns pasteis de belém que estou com vontades de comer ,sigo caminho de casa.

Depois de um tempo estaciono o carro na garagem saio do meu carro e entro na minha casa que é estilo americana de dois andares, tem um jardim e é toda bege a casa possui tres quartos.

subo para o meu quarto tomo um banho relaxante,saio do banheiro já vestida,entro na cozinha e vejo na geladeira o que posso preparar para o jantar,o Alan está na casa de um amigo que mora aqui no mesmo condomínio que agente, daqui a pouco ele aparece ,vejo que tem macarrão e carne moída ,começo a preparar o nosso jantar,faço suco de laranja e coloco na geladeira,depois de algumas horas está tudo pronto.

Escuto barulho na sala vou ver o que é,vejo Alan subindo as escadas e indo para o quarto ,acho que vai tomar um banho para jantar.Me sento no sofá da sala e o aguardo,depois de um tempo ele aparece de banho tomado e de roupas limpas,me levanto e vamos jantar,coloco um pouquinho de macarrão e como,depois que jantamos o Alan me ajudar a lavar as louças pego uns tres pasteis de belem me sento no sofá e como os meus doces meu irmão ver e vai pegar um para ele também.Estou sentada assistindo a televisão começo a sentir a azia,me levanto e vou para o meu quarto,escovo os dentes e me deito na cama.

depois de duas horas escuto minha companhia tocar,me levanto da cama e desço as escadas e vejo que o Alan atendeu a porta, me aproximo e adivinham que é? o pro-pio Blake parado na minha porta com as malas nas mãos,o meu irmão da passagem para ele entrar,vou para a cozinha pego um copo de agua  e bebo para ver se alivia minha azia ,volto para a sala e o vejo sentado no meu sofá,então ele fala me olhando:

-Vou passar alguns dias aqui com vocês.

Então o respondo:

-No meu quarto você não vai ficar,mas pode ficar no de hospede.

Ele me olha, então resolvo perguntar com cara fechada:
-Você já jantou?

Ele nega com a cabeça,eu dou as costas para ele coloco a comida no preto junto com a carne moída, coloco a comida para esquentar no microondas, pego um jogo americano, coloco encima da mesa, coloco os talheres ao lado,colo o copo e o suco.
Vou para a sala o chamar não o vejo, então o Alan fala:
-Ele disse que já desce só foi tomar um banho.

Me deito no sofá, vejo o Blake descendo as escadas,me levanto e vou para a cozinha, pego o prato dele e coloco na mesa.Ele se senta e começar a jantar, não deixei de reparar que ele está sem camisa,com todos os músculos a mostra, então falo:
-Vou me deitar, não ando me sentindo muito bem.

Não o espero responder e dou as costas e subo para o meu quarto.
Me deito na cama,fecho os olhos, ando tão cansada últimamente, sinto lágrimas escorrendo do meu rosto nem sei porque estou chorando.
Depois de um tempo sinto a cama afundar ao meu lado, sinto mãos em minha cintura, é o do Blake ele beija minha cabeça e pergunta :
-Quer conversar?

Eu nego com a cabeça,ele então pergunta novamente:
-você me disse que não anda muito bem, oque está acontecendo?

Eu suspiro e o respondo:
-É so azia.

Ele fica calado, sinto as mãos dele alisando meu corpo, sinto meus olhos pesando e apago.

Me levanto de madrugada sentindo muito enjôo me levanto as pressas e vou vomitar tudo na privada, sinto alguém atrás de mim segurando meus cabelos.

Me levanto Escovo os dentes, desço as escadas e vou para a cozinha preparar um chá, encontro o Alan jogando videogame.
Preparo meu chá e saio da cozinha com chá na mão vejo Blake,ele se aproxima beija minha testa e pergunta:
-Quer ir ao hospital?

Eu nego,subo para o quarto com o Blake atrás de mim, bebo o resto do chá e durmo.

Acordo no dia seguinte sentindo que não descansei nada,me sento na cama e passo as mãos no rosto sentindo muito sono,me levanto, vejo o Blake ainda dormindo, entro no banheiro,tomo um banho escovos os dentes, coloco meu roupão, saio do banheiro e do quarto.

Vou para a cozinha e preparo o café da manhã, deixo tudo pronto,me sento na cadeira, apoio minhas mãos na testa e fico com o rosto abaixado,me levanto, vou para o quarto e encontro o Blake acordado, entro no closet tiro meu roupão e fico nua, escuto o Blake supirar forte,me visto, coloco meu salto e saio do closet, depois de um tempo vejo o Blake arrumado descemos e tomamos nosso café.
Blake entra no meu carro e ele que assumiu o volante,não acordei muito legal para dirigir mesmo.
Escuto a voz do Blake:
-Sua azia melhorou?

Eu nego com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro Por Acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora