AGORA:
Na sala de interrogatório
Inspetora:
Carla,soubemos que a tua família teve um problema financeiro no negócio das adegas por isso precisavas de dinheiro para a tua família permanecer estável.
Os teus colegas disseram que aceitas-te ser modelo do estilista Manuel Florian e fazer parceria com o Patrick.
É verdade?Carla:
Sim, não me ocorreu outra forma.
Inspetora:
Nós sabemos tbm soubemos que a Maya queria ser a modelo mas tu chegaste primeiro.
Carla:
Verdade.
Inspetora:
Agora conta-me Carla.
Os teus colegas disseram que a Maya não parecia bem depois de saber que não foi a tempo e como aquilo era de última hora,seria mais provável que tivesse de ser ela.
Tu,antes de te candidatar,sabias que a Maya tinha intenção de ser modelo mas mesmo assim não lhe deste chance?Carla:
Sim,eu sabia que ela quis mas eu não tinha opção,eu precisava de arranjar uma solução!
Inspetora:
Não foste tu que tinhas dito que não andarias com o Patrick,seje em qualquer circunstância.
(Carla fica calada)
Carla:
Há coisas que temos de fazer e não foi o Patrick que me interessou,nunca foi.
(diz um pouco insegura)
Se me dá licença.(Carla sai)
ANTES:
Las Encinas
(Maya chega à escola e vê Patrick sentado olhando,com muita atenção,para o seu portátil e aproxima-se dele)
Maya:Então,algo interessante?
(pergunta apontando para o portátil)Patrick:
Estou a ver se tem algo sobre a apresentação do teu pai.
Ele ainda não encontrou nenhuma rapariga.
Provavelmente vais ser tu.Maya:
Patrick,ambos sabemos a minha opinião sobre isso.
O meu pai não me obrigaria a isso.Patrick:
A apresentação é amanhã.
Maya:
E...,tbm não tem de ser por causa de uma apresentação que ele vai stressar com isso.
Patrick:
Mas seria melhor para ele se ele tivesse alguém.
(Maya fica pensativa com as palavras de Patrick e pensa em como o pai reagiria)
(Ander e Polo observavam os dois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patrick Blanco & eu
Teen FictionMaya Florian é uma jovem de 17 anos e filha de um estilista famoso que recebe a oportunidade de estudar em Las Encinas. Lá, ela encontra Carla,sua amiga de infância, e faz amizade com o resto. No meio disso tudo, Maya conhece Patrick,um jovem modelo...