O chamado para mansão

33 2 0
                                    

Todos os anos oito pessoas são chamadas para duas semanas de férias em uma mansão, e este ano não foi diferente, foram chamados Lucas Santos, Miguel Diaz,Vinicius Delfino,Pedro Alves,Ana Luiza, Maria Santos,Alice Silva,Júlia Oliveira.
   Todos já aviam chegado na mansão todos estavam alegres e rindo, interagindo como se já tivesem se conhecido à anos. Mas um deles estava muito estranho como se soubesse da vida de cada um,mas ninguém percebeu e continuaram a se organizar na casa.A noite avia chegado todos estavam dormindo quando derrepente um som muito alto assusta a todos, então quando chegaram a cozinha para checar e viram Pedro Alves lá mexendo nas gavetas.
- O que está fazendo aí ? Perguntou Lucas
-estou procurando o que fez esse barulho! disse estranhamente Pedro
-tudo bem vamos voltar para a cama disse Ana.
   No dia seguinte estavam tomando café quando alguém bate na porta
- vou ver quem é. disse Miguel
- eu sou o entregador vim trazer essa entrega especial para vocês
- obrigado adeus. disse Miguel
- o que é? disse Maria
-uma entrega especial. disse Miguel
- vamos abrir ! diz Ana
   Dentro da caixa havia uma carta e um pequeno urso de pelúcia.
- achei que seria algo melhor disse Pedro
- Vou ler a carta disse Vinícius
Caros integrantes das férias na mansão aqui é o dono da mansão gostaria de comunicar que devido a alguns problemas,não poderei enviar mais mantimentos para vocês a última carga de alimentos já foi enviada, dividam a comida tenho certeza de que com o que já tem e o que enviei da para todos vocês passarem os quatorze dias.
- Nossa agora vamos ter que racionar comida! Fala Alice
- por mim tudo bem diz em um tom de satisfação Ana
- ok vamos fazer o almoço então fala Vinicius
-vou ao banheiro diz Alice.
  Alguns minutos depois todos ouvem gritos de desespero vindo do banheiro
- o que aconteceu diz Ana
- o Pedro está desmaiado no banheiro disse Alice
- vamos ver se ele está bem! diz Júlia
- ele está respirando e não está ferido  diz Ana
- que bom vamos leva-lo para a cama diz Vinicius.
A noite do segundo dia avia chegado,e enquanto os outros estavam na cama quase dormindo Lucas estava indo deitar quando ve uma luz na janela mas ignora e vai dormir.Algumas horas depois com um estrondo muito alto, e gritos todos levantam com medo e quando percebem Lucas avia sumido eles foram vasculhar a casa e encontraram a porta de entrada caida .
- agora o que vamos fazer temos que salva-lo diz Ana
- realmente não podemos deixar machucarem o Lucas mas não podemos sair daqui diz Pedro.
- vamos dar um jeito de salva-lo diz Miguel
- vamos dormir e amanhã veremos o que vamos fazer boa noite.

O assinato na mansão Onde histórias criam vida. Descubra agora