Era o quinto dia na mansão, um dia normal por lá todos concentrados arrumando e limpando a mansão quando derrepente começa a chover muito forte, caindo um raio na mansão.
- o que foi isso? diz Ana preocupada
- está pegando fogo! diz Miguel
- peguem o estintor de incêndio rápido! diz Lucas.
Algumas horas depois enquanto tomavam café da tarde batem na porta e vem um homem mascarado lá mas já prevendo que aquele homem fosse mau correram até a porta e a trancaram como nunca aviam trancado,Lucas estava segurando a porta quando derrepente uma faca perfura seu ombro várias vezes seguidas Lucas começa a sangrar e o homem estava quase abrindo a porta e então a polícia passa em frente a mansão, o homem corre e a polica vai atrás dele e Lucas continuava sangrando.
- Tragam o kit de primeiros socorros rápido ele está perdendo muito sangue!
Ana corre até a sala de estar e pega o kit de primeiros socorros. Depois de alguns minutos Lucas estava melhor estava dolorido porém havia parado de sangrar, e todos estavam conversando sobre a quase invasão da mansão, mas ao mesmo tempo estavam todos com medo e sempre observando a rua pois estavam com medo de tentarem invadir novamente.
Vinicius estava na biblioteca lendo alguns livros quando do nada abre uma passagem secreta com uma cortina no final do pequeno corredor secreto, quando Vinicus estava quase abrindo a cortina Lucas o chama para o ajudar a trocar as faixas, ele vai mas em seu coração fica uma enorme vontade de voltar e abrir aquela cortina.
- Tenho que saber o que tem atrás daquela cortina.
- Me ajude a trocar essas faixas, elas estão muito apertadas.
Depois de algum tempo por volta das três da tarde Vinicius estava indo para a passagem secreta novamente querendo muito saber o que avia atrás das cortinas.
- Finalmente vou descobrir o que tem aqui.
- Ahhh meu peito... mas que saco!
- Ninguém absolutamente ninguém pode descobrir meu segredo, vou esconder esse corpo rápido antes que alguém veja.
Todos estavam lendo e jogando alguns jogos quando derrepente Miguel grita.
- Ahhh o Vinicius está caído no chão!
- Não acredito nisso, vamos chamar uma ambulância rápido!
Todos chorando e lamentando a provável morte de Vinicius sem saber como ele avia morrido. Lucas estava pensativo pois nunca saberiam como Vinicius avia morrido pois não viram o corpo para saber então todos estavam preocupados.
Mais um dia na mansão havia acabado mas esse dia certamente vai ficar marcado em todos na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assinato na mansão
Misterio / SuspensoOito pessoas estão presas em uma mansão por duas semanas e entre eles existe um assasino quem é o assasino?