É o sexto dia na mansão ninguém sabia o que havia acontecido com Vinicius no dia anterior, mas estavam todos calmos pois achavam que Vinicius havia apenas desmaiado ou algo parecido.
Só que ao meio dia na hora do almoço o homem mascarado aparece novamente, só que dessa vez ele estava na janela da cozinha o homem quase quebra a janela mas rapidamente todos que estavam almoçando pegam uma faca e partem para cima do homem mascarado.
- O que você quer aqui cara? Por que não nos deixa em paz?
- Nunca saberão! Diz o homem mascarado com uma voz grossa.
Depois disso o homem foge da mansão.Agora este homem que apelidaram de invasor era uma preocupação a mais para todos na mansão.
- Esse cara de novo vamos ter que ficar sempre alertas!
- Sim Lucas ainda mais que ele já te atacou e pode fazer com qualquer um aqui.Era realmente um problema mas os participantes mas eles decidiram curtir as férias um pouco.
Lucas estava fazendo algumas anotações e mechendo em suas coisas quando do nada ele é atacado.
- Ahh que dor! ME AJUDEM SOCORRO!
- Droga não consegui mata-lo da próxima vez tem que ser serteiro.
- Lucas não! Chamem o médico rápido! Vou levar ele para a cama.Alguns momentos depois a mansão estava dominada por medo e mistério pois ao mesmo tempo que estavam preocupados com Lucas, estavam pensando em quem ou o que fez isso com ele.
- Então doutor Robert como ele está?
- Não muito bem o golpe de faca que o atingiu o deixou alejado, mas não se preocupem ele vai ficar bem daqui alguns dias.
- Não acredito! Quem seria capaz de fazer isso com o Lucas?
- Não sei mas vamos ficar em cuidar dele.- Preciso dar um jeito de matar eles rápido!
Pedro estava arrumando a cama quando percebe o invasor observando a mansão ou mais especificamente a janela da sala mas por que? Preciso avisar os outros sobre isso!
Gente! Gente! Olhem lá fora o invasor está do outro lado da rua nos observando.
- Onde não estamos vendo diz Ana Pedro e Miguel que eram os únicos na sala.
- O quê ele fugiu ou se escondeu mas eu tenho certeza que ele estava ali!
- Vamos ficar de olho na janela valeu por informar.
- Ok então vou voltar para o quarto.Miguel sai da sala e vai para a cozinha fazer o jantar e quando estava cortando os legumes ele vê o invasor observando a sala de estar pelo outro lado da rua de novo.
- O Pedro tinha razão vou até a sala de estar fechar a cortina.Miguel fecha as cortinas e termina o jantar e todos vão dormir e assim acaba mais um dia das férias na mansão, com certeza não foi um dia fácil mas ninguém sabe o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assinato na mansão
Gizem / GerilimOito pessoas estão presas em uma mansão por duas semanas e entre eles existe um assasino quem é o assasino?