Mais um capítulo
"Amar nos deixa vulneráveis, mas a dor nos deixa forte!"
Stiles
Depois do nosso quase beijo hoje, o clima ficou um pouco... estranho talvez, sei la, eu queria que ele tivesse me beijado!
Mas graças a aquele demônio desgraçado... não aconteceu.Eu o deixei em frente ao hotel em que ele está, ja que eu que estou com o meu jipe.
Ficamos em silêncio por alguns segundos....
Ele me agradeceu pela carona, e perguntou do nosso encontro, acho que pra confirma se ainda estava de pé... e é claro que está!E como eu disse antes, eu queria muito que aquele beijo rolasse... então juntei todas a minhas forças pra fazer o que tenho vontade! Só espero não levar um soco.
Alec... - eu o chamo antes que ele saia do carro
Hm? - quando ele se vira pra mim, eu o beijo...
Ele não corresponde de primeira, eu estava pronto pro soco....
Mas ele não chegou, pelo contrário... ele correspondeu logo em seguida.
Isso me motivou a continuar...Eu paro o beijo, mais colo minha testa na dele....
Tínhamos que continuar da onde paramos.... - eu comento, e o vejo sorrir de canto - até amanhã!
Até... - ele sai do carro, e eu dou a partida saindo logo em seguida dali
Eu dirijo pra casa com um sorriso enorme no rosto... nem acredito que fiz isso, eu to no céu!
.
.
.
.
.
.
.
.Eu entro em casa, eu ia subindo as escadas, mas ouço meu pai me chamar.
Stiles? Vem aqui... - eu vou até ele no sofá
Oi pai? O que faz acordado a essa hora? - pergunto olhando o relógio
Te esperando... garoto onde você estava?
Procurando demônios com a pack e shadowhunters... - ele me olha com aquele olhar de "Que?"
Shado... o que? - pergunta franzindo o cenho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você!
Fanfice se quatro caçadores da sombras fossem pra beacom hills? o lugar q mais atrai sobrenaturais? e se um dos caçadores se apaixonase por um mudano? com seria? leia....