Feliz ano novo...né?

540 45 3
                                    

Chegamos na festa e puta que pariu, eu nunca vi tanta gente.

Tinha gente até no telhado, encima dos carros nas janelas.

Em TODO lugar.

É muita gente, não sei se vou conseguir ficar nessa multidão por tanto tempo sem pirar.

Chatt onn

-Grupo-

𝘔𝘢𝘥 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢!!😘👑

𝘔𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘘𝘶𝘦𝘦𝘯👑: - Se alguém achar a puta da Cassie me liga!!

𝘓𝘦𝘹𝘪𝘪𝘪<3✨: - Ou liga pra mim!!

𝘒𝘢𝘵<3: - O que aconteceu com ela?

𝘓𝘦𝘹𝘪𝘪𝘪<3: - Quando estavamos vindo brigamos feio no carro e ela simplesmente pulou do carro e sumiu.

𝘒𝘢𝘵<3: - Meu deus, a Cassie tem o que na cabeça???

𝘔𝘢𝘥𝘥𝘺 𝘘𝘶𝘦𝘦𝘯👑: - Eu não sei mas quando eu encontrar ela vai ter muitos hematomas pra aprender a não sumir mais.

        𝙀𝙪: - Oi gatas,cheguei agora na festa.
- Cade vocês??

𝘓𝘦𝘹𝘪𝘪𝘪<3✨: - Ainda tentando achar a Cas, mas to sentada no sofá, chega aqui.

                                  Eu: - To indo bb🙃

Chatt off

Bom nesse momento já estava só eu naquela casa cheia de gente, nem pra me darem um "tchau se cuida Mad". Pra que inimigos ne??

Então vamos lá procurar um sofá que a Lexi esteja, porque essa casa e tão grande, não quero nem imaginar quantos sofás tem aqui.

Lexi hmmm cade você garota.

Sinto um puxão no meu braço.

Mas que porra.

- Que caralhos você ta fazendo Jacobs??

- Calma Madelyn. - Meu deus que homem estranho e nojento meu deus.

- O que vocês quer garoto? Desenrola logo. - Falo perdendo a paciência que eu não tenho

- Olha aqui eu preciso de um puta favor seu e você pode pedir o que você quiser em troca, ta legal? - Nate Jacobs me pedindo um favor?

Suspeito.

- Qualquer coisa?

- Sim. - Hm, tenho Nate Jacobs em minhas mãos.

- O que quer que eu faça?

- Preciso que você tire a Maddy daquele banheiro e a leve o mais longe possível, e você não pode falar NADA entendeu?

O que? Que porra ele quer com isso mano?

- Mas que porra é essa Nate? - Pergunto com um tom de tipo espanto por que eu realmente não tava entendendo.

All For Us ( Ashtray )Onde histórias criam vida. Descubra agora