A verdade

545 41 4
                                    

- O que que eu fiz Ashtray? - Pergunto me levantando rápido mas me odeio por ter feito isso, parece que acabei de levar um tiro na cabeça.

- Ai porra. - Falo massageando a minha cabeça.

- Primeiro, fica quieta pra não piorar a dor, você bebeu tanto que o remédio nem vai fazer efeito se você não parar quieta. - Ele fala e eu mando a lingua pra ele.

- E segundo, eu não vou falar o que você falou e tentou fazer. Vai se lembrar uma hora ou outra. - Ele diz sem tirar os olhos do celular.

- Qual é Ashtray, eu posso nunca mais me lembrar de tão bêbada que eu tava.

- Problema todinho seu.

- Puta que pariu que moleque chato.

Falo novamente me deitando.

- Ashtray eu to com fome.
-Vamo pedi Mac?

- Madelyn a gente literalmente tem um mercado grudado na casa. E tem pizza congelada, pega e faz. - Nossa.

- Por que ta puto? - Sou ignorada.

Levanto do sofá e vou até a mesa.

- Ashtray por que tu ta puto? - Falo e o garoto desliga o celular e começa a olhar pro nada.

- Eu estou puto Madelyn, porque uma pessoa que eu não vou citar o nome, fez eu ficar até as 5:30 da manhã acordado porque essa tau pessoa não se controla quando o assunto é bebida. - Ele termina de falar a frase e olha pra mim.

Ele ta com a mandíbula muito marcada, de certo porque esta extremamente puto.

- Você fala como se eu tivesse te obrigado a cuidar de mim Ashtray.
Mas em nenhum, repito NENHUM momento eu citei que queria que você fosse me buscar e cuidasse de mim. - Puxo uma cadeira e sento na mesma.

- Olha eu não me lembro de estar em perigo, pra falar a verdade a última coisa que eu me lembro é que eu estava muito bêbada mas estava de boas deitada na grama pronta pra dormir.
E você me ligou gritando comigo como se fosse a porra da minha obrigação te dar satisfação de onde eu tava. E tu ainda mandou eu ir te encontrar, eu lembro, mas como eu estava muito mal não fui e você simplesmente desligou. -

Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu o cortei.

- Cala a boca, eu to falando. - Vejo ele ficar mais puto ainda, se isso é possível.

- E tu provavelmente foi la e me pegou no colo como se eu fosse uma donzela em apuros, me colocou dentro do carro, me trouxe até aqui e me colocou no teu quarto. E ISSO TUDO SÓ PRO FEZCO PARAR DE ENCHER O TEU SACO PRA QUE TU SEJA LEGAL COMIGO.
MAS ADIVINHA ASHTRAY QUEM NÃO QUER QUE TU SEJA LEGAL COMIGO É EU MESMA. - A cada palavra que eu gritei sentia que enfiavam e tiravam uma faca da minha cabeça.

Mas eu precisava mostrar que eu me toquei o porque que ele me "salvou" ontem a noite.

Não foi porque ele quis e sim porque o Fezco mandou.

- Que caralhos é essa gritaria aqui porra? - Fezco diz chegando na sala com o rosto inchado de tanto dormir. E ele tava PUTO.

- Meu deus Fez, desculpa eu não queria te acordar mas o idiota do teu irmão não sabe fazer nada direito e isso me irrita.

Ashtray empurra a mesa, levanta da cadeira, vai pro quarto dele e bate a porta com toda a força que ele tem.

Cheguei da um pulinho pelo susto e coloquei a mão na cabeça com dor.

- ASHTRAY NÃO BATE A PORRA DA PORTA. - Puta que pariu eu acho que eu nunca vi o Fezco gritar com o Ashtray.

- Fezco desculpa de verdade, eu não queria causar confusão, então acho melhor eu ir embora. - Falo pegando o meu tenis e o calçando o mais rápido possível.

All For Us ( Ashtray )Onde histórias criam vida. Descubra agora