Piloto

26 10 4
                                    

Cabelos claros e compridos se balançavam ao vento de forma suave.
Hanaki brincava alegremente no quintal de sua casa,correndo de um lado para o outro,sem se importar em sujar os pés descalços na grama recém molhada.

Usava em seu corpo um vestido azul claro que ia até um pouco abaixo dos seus joelhos. Sua mãe tinha feito aquela roupa recentemente,e a menina não o tirava do corpo por achar o tecido bonito em si.

Hanaki não tinha irmãos,era a única filha de Risa e Chunko Chinoike.

Ainda assim,era bem educada e treinada para se tornar uma grande ninja.

Os membros do clã Chinoike possuíam uma estranha genética, o Ketsuryūgan. Ele era reconhecido pelo seu aspecto avermelhado, conferindo uma aparência particular para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como detentores de olhos vermelhos como sangue.

Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu, que só podem ser combatidas pelo Sharingan do grande clã Uchiha. O genjutsu mais básico deste dōjutsu permite controlar os movimentos de outras pessoas, desmaiá-las, ou até mesmo ler mentes. Também é possível inserir uma Armadilha de Genjutsu na mente do seu alvo, impedindo que ele tenha suas memórias vistas por usuários de técnicas mentais ou oculares.

Ele também permite utilizar várias técnicas de manipulação de sangue, fazendo uso do ferro presente nele. Com isso, é possível criar um dragão de oito cabeças, poderoso o suficiente para combater o Corpo Completo (Susanoo) ou até mesmo criar homens bomba, que explodem ao serem feridos e ter seu sangue exposto.

Hanaki dava duro para honrar o nome de sua família á qualquer custo,até aquele mesmo dia.

O som dos gritos podiam ser ouvidos por toda a aldeia, o vulto das espadas eram vistos pela visão turva da mesma garotinha que brincava alegremente na grama.

- Mamãe,o que está acontecendo? - Hanaki perguntou assustada para sua mãe, que veio imediatamente ao seu encontro.

Os gritos de desespero podiam ser ouvidos no quintal de casa. Rapidamente se viu o vulto de Chunko Chinoike ser atirado ao chão,com marcas e ferimentos profundos,que chegavam até mesmo aos seus ossos.

Ele provavelmente morreria em alguns instantes.

Risa,que até então encarava tudo com desespero,se jogou no gramado manchado com o sangue do seu amado parceiro.Suas mãos trêmulas foram de encontro ao rosto do homem com delicadeza.Por mais que estivesse desesperada,Risa se recusava á derramar qualquer lágrima.Ela sabia que,em um momento ou outro,isso aconteceria de qualquer forma.

-Risa,por favor...Faça o que têm de ser feito o mais rápido possível.-Chunko dissera com dificuldade,ainda estirado ao chão.

-Fuja com Hanaki...

Com suas palavras de preocupação,soltou o seu último suspiro,deixando para trás sua esposa e única filha em meio ao campo de batalha,crueldade, desespero e humilhação.

Naquele dia Hanaki percebeu o quão cruel o mundo era,e sem conseguir assimilar tudo o que estava acontecendo sua mãe a deixou escondida no porão de sua residência.

- Fique aqui até tudo acabar. - Risa segurou delicadamente o rosto da filha nas mãos,enxugando as pequenas lágrimas que caíam soltas pelas bochechas de Hanaki. - Saiba que eu sempre vou amar você,por favor,não chore. - depositou um beijo no rosto de sua filha. - Quando todo esse barulho acabar,eu quero que saia daqui devagar e siga pela estrada de girassóis até o vilarejo mais próximo. Não me procure em hipótese alguma,está me ouvindo?A mamãe vai ficar um bom tempo longe de você,mas em breve nós vamos nos encontrar,tudo bem?

Hanaki concordou com a cabeça, sentindo uma forte fraqueza nas pernas,como se pudesse cair á qualquer momento.

- Eu sempre vou te amar,filha.Daqui até ás estrelas.-Em uma última despedida,Risa soltou o corpo pequeno da filha e fechou a porta atrás de si,escutando o grito e choro dolorosos que Hanaki soltava.

- Seja forte, você será a salvação desse clã. - sussurrou sobre a porta. - Eu acredito em você.

Risa correu em direção á batalha e lutou com todas as suas forças,como uma verdadeira governante,mas,infelizmente, foi derrotada cruelmente em campo de batalha.

E logo após o massacre,a vila foi reduzida á chamas.
O clã inimigo saiu da vila coberta de fogo,com a ideologia da vitória emitente em seus olhos vermelhos e poderosos, mas,uma coisa eles não sabiam...

Havia uma pequena lenda naquele lugar obscuro,onde apenas apresentava dor e sofrimento.A história De uma Fênix que renascia das cinzas.

E das cinzas daquele humilde vilarejo,renasceria Hanaki,a última fênix de seu clã.

HanakiOnde histórias criam vida. Descubra agora