cap 1: I'm not obsessed.

1.5K 99 122
                                    

Eu estava mais uma vez observando a rosada que estava conversando com seu grupinho de amigos quando derrepente sinto alguém se aproximar.

-Oi stalker da Haruno.- O moreno fala sarcástico.

-Bom dia para você também Uchiha.- Reviro os olhos e o menor me mostra a língua.-Quem dá língua pede beijo.

-Sai eu sou gay, bixa, viado, dá o cu.-Ele faz careta.

-Como se eu fosse querer beijar mesmo você, logo eu sapatão adora uma buceta.

-Sou mais pau, não sério qual a graça em buceta? Não entendo.-O menor faz cara de nojo e eu rio da cara dele.

-Enfim, como vai seus planos para pegar o gostosão do melhor amigo do seu irmão?

-Da para parar. Eu já conversei com você sobre isso e eu tenho CERTEZA que ele é hetero.-Ele fala colocando ênfase no "certeza".

-Meu amor perto de você até eu viro hetero quanto mais o Naruto, eu tenho certeza que ele é bi meu gaydar não erra meu amor.

-Eu não aí eu vou lá me declaro e levo um fora, não valeu. Mas falando em se declarar vai falar com a Sakura quando?

-Nunca, nunquinha, nem morta, nem aqui nem na China, nem por cima do meu cadáver.

-Por isso que o Japão não vai para frente.-Ele revira os olhos.-Mas tenho um plano.-Ele sorri maldoso o que me faz estremecer.-Favorece nós dois.

-Ok, agora eu me interessei.

-Aniversário do meu irmão, festa na piscina, o Naruto vai, a Sakura também ou seja oportunidade perfeita para mim e para você isso se eu não surtar por ver o Naruto sem camisa. Ou você morrer por ver a Haruno de biquíni.

-Para quê que você foi falar isso? Agora eu vou sonhar com ela de biquíni até o dia do aniversário do seu irmão.-Eu falo choramingando.

-Cala a boca sua vida é fácil a Sakura é bissexual mais que assumida já o Naruto não sabe nem quem ele é direito quanto mais a própria sexualidade.-Ele fala emburrado.

O menor ia falar mais alguma coisa, mas o sinal toca o interrompendo, e nós vamos para nossas salas.

-Finalmente o intervalo. Só se foram quatro aulas e eu já não aguento mais.

-Para de reclamar hoje tem basquete vai dar para você babar no seu homem jogando.

-Opa! Não quero mais saber de depressão.-Ele fala mudando rapidamente de humor.

-Sua bipolaridade me assusta.-Falo andando até a cantina.

-Eu sei que você ama esse meu jeitinho.- Ele manda beijinhos para mim me fazendo rir.

-Eu não, não gosta de puta.-Eu falo e o moreno finge indignação.

-Oi Oni-chan.-Itachi aparece acompanhado de seus amigos.

-Oi Itachi-nii.-Ele fala sorrindo e abraçando o maior que sorri de volta e leva dois dedos até a testa do irmão mais novo que sorri mais ainda com o ato. E eles se separam.

-Iai Suke.-O loiro sorri para o menor e dá dois tapinhas em sua cabeça, fazendo o Uchiha menor ficar paralisado e corado.

-Sasuke! Terra por favor! Se recompõe homem.-Falo assim que os garotos saem de perto da gente.

-Ele tocou em mim.-Ele fala mais para si mesmo do que para mim e eu tapo sua boca pois sabia que logo em seguida viria um grito.

E assim aconteceu mas ele foi abafado pela minha mão.

obsessed-SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora