A gente conversou e assistiu série na TV até dar uma horário oficial da festa na piscina e todos foram para algum quarto ou banheiro trocar de roupa.
E era o que eu estava indo fazer.
Eu andei até um dos mil quartos da casa dos Uchihas e abri mas tava ocupado.
-P-perdão e-eu não percebi que t-tinha gente.-Falo saindo rapidamente do quarto sem nem se quer ver quem estava dentro direito.
-Ei!-Conheci a voz era a Sakura.-Tudo bem mas estou com um pouco de dificuldade de atacar o biquíni você poderia me ajudar?-Ela fala colocando apenas a cabeça para fora do quarto.
Eu poderia falar não, eu queria falar não, eu devia falar não mas seria muito suspeito e estranho.
-P-posso.-Falo sorrindo tentando disfarçar meu nervosismo e ela abre a porta dando espaço para eu entrar e eu fecho a porta atrás de mim e vou em direção a rosada.
-Obrigada por me ajudar.-Ela fala colocando os longos cabelos rosados para o lado me dando espaço para atacar o biquíni verde oliva.
-De nada.-Falo quase que num sussurro para disfarçar minha timidez. Enquanto eu atacava o biquíni meus dedos acabaram encostando em sua pelo quente e macia e eu senti meu corpo se arrepiar só de tocar a pele dela.-P-pronto.-Falo terminado de atacar.
-Valeu mesmo Hina.-Ela me da um abraço e sai do quarto me deixando vermelha.
Após meu mini surto e de ter ficado uns 8 minutos pelo menos só parada tentando processar o que tinha acontecido e também pensando em outras coisas aleatórias ou me distraindo com a parede ou qualquer outro objeto inanimado-Fruto do meu TDAH-Eu comecei a me despir para colocar o biquíni.
Saí do quarto timidamente e descendo a escada da forma mais devagar possível.
Não vou mentir estava uma gostosa naquele vestido mas me sentia meio desconfortável.
Eu sempre tive um relacionamento de amor e ódio com meu corpo, ou eu amo ele e me achava uma extrema gostosa, ou eu odeio meu corpo e me escondo em roupas extremamente largas.
Antes de ir para a área da piscina que era onde todo mundo estava decido passar na cozinha para pegar um copo de refrigerante.
-Nossa.-Ino exclama enquanto eu entro na cozinha.-Você tá bonita.-a fala sem tirar os olhos de mim ou melhor do meu corpo e eu coro me sentindo um pouco desconfortável.
A verdade não é que eu sinta desconforto em si é só que eu sou muito tímida e aí quando alguém olha para mim eu acaba me causando um pouco de desconforto nas ao mesmo tempo eu gosto.
-O-obrigada.-Falo abrindo a geladeira rapidamente e pegando o guaraná para colocar no copo.
Derrepente sinto o grande corpo de Ino me prensar contra o balcão e me virar de frente para ela e minha única reação foi corar.
-I-ino me s-solta.-Falo chorando olhando para qualquer canto que não fosse o rosto da maior.
-Vamos o que eu tenho que a Sakura não tem?-Olho para ela col os olhos arregalados e ela dá uma risada nasal.-Você acha que eu não percebo você secando ela?
-E-eu n-não-Não consegui falar mais nada.
-Te deixei sem palavras?-Ela da um sorriso ladino.
-Me s-solta por favor vai.
Não que a Ino não fosse bonita, ela é uma gata e eu super ficaria com ela tanto que não consegui reagir e fazer força para me soltar porque meu corpo não responde a mim quando estou perto de mulheres bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed-Sakuhina
FanfictionEu era obcecada por ela mas qm me culparia Sakura Haruno era perfeita. capitã do time de basquete, capitã das líderes de torcida e capitã do time de vôlei. Ela era boa em exatamente tudo o que fazia. Era inteligente, bonita, praticava esportes, cant...