Baizhu: Uma confiança bastante exagerada de fato, ele parece mascarar seus sentimentos para não preocupar as pessoas em sua volta mas isso acaba não dando tão certo. Ele é um bom menino.
Childe: Ah? O menino azarado da turma ao lado? Bem, eu vejo meus inimigos como sempre capazes de um combate por isso eu abomino quaisquer batalha com pessoas indefesas, ele é um caso. Eu nunca mexeria com ele.
Signora: Seu azar inexplicável é uma forma de mostrar como a vida é injusta para algumas pessoas bondosas de certo modo, ele é um menino sofrido, conheço sua história e sei o que ele deve ter passado. Se um dia ele estiver sozinho eu posso... Não, esqueça o que eu acabei de te dizer.
Klee: Bennett é o melhor! Ele sempre sai rolando por aí fazendo cambalhotas e gritando "SOCORRO!" Mas eu sei que ele está brincando... Ou será que não?
Qiqi: Qiqi sempre vê Bennett... Qiqi sempre vê ele na enfermaria recebendo cuidados... Qiqi fica triste por ele.
Kaeya: Ele de certo modo conseguiu mudar minha forma de pensar, confesso que não estava (e até agora não estou) preparado para ser pai por isso decidi ser um irmão para ele. Eu não ligo para seu azar, eu amo sua companhia desajeitada.
Fischl: Heh! Eu Fischl a princesa dos pecados reconheço de forma bela as ações do menino em relação as pessoas, ele tenta manter as aparências diante a tanto azar... as vezes eu fico feliz que ele seja meu amigo também, ele acredita em mim e me aceita do jeito que eu acho... Hurum! Um mero mortal de excelente coração.
Razor: Bennett... Amigo... Melhor amigo.
Ayaka: Ele é um menino bastante interessante e por isso acho ótimo sermos amigos, eu apenas tento o retirar um pouco dos fogos de artifício da Yoimiya para não causar problemas a ambos.
Yoimiya: Bem ele é bastante animado mas as vezes desmancha minhas pólvoras causando inúmeros estouros desnecessários, nossa ele é azarado demais mas ainda assim é meu amigo! Vamos passear em festivais juntos.
???: Kaeya e ele tem uma relação bastante entendível, ambos se ajudam em cooperação de irmandade mas... Isso um dia vai acabar quando o mais velho souber os riscos que está pondo a vida do seu irmão, proteção nunca existiu nesse mundo e nunca vai existir. Um dia seu azar vai o matar da forma mais poderosa o possível, ele não terá para aonde correr. É o destino.
.
.
.
.
.
.
.
.Explicações: Ok, eu demorei uma eternidade para postar isso e se quiserem culpar apenas culpem a mim (Toby) e não a Math, eu fiquei bastante atrasado com alguns problemas e falta de criatividade, mas agora vou retomar as postagens! Espero que gostem do novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A academia Sumeru
FanfictionOs gêmeos se encontram em uma aventura diferente do habitual, eles devem resolver seus problemas e questões pessoais em sua nova escola bastante incomum. Gangues, clubes, combates e a enorme quantidade de alunos estranhos e totalmente diferentes. A...