Capitulo 01: Os irmãos

93 8 16
                                    

Drim... Drim... Seu relógio tocava em um som estupidamente insuportável, misturada a sua preguiça para acordar aquilo parecia como se estivesse ouvindo um inferno. O despertador estava mais afastado da sua cama em uma mesa de estudos, ele se culpou intensamente por ter movido os móveis de lugar.

Forçado a levantar ele seguiu com impulsivos pensamentos violentos com uma imensa vontade de destroçar o despertador sobre uma parede, mas ele apenas desligou e saiu do seu quarto em direção ao banheiro.

A casa parecia extremamente quieta e isso era um problema, já que sua irmã caçula adotiva Paimon estava sempre gritando e brincando por aí toda animada ou estressada. Então sem vontade nenhum mas destinado a saber o motivo daquele silêncio, Aether saiu do banheiro arrumando seu grande cabelo loiro em uma trança convencional indo ao quarto da sua pequena irmã, ele levou um choque quando perceberá que a menina de cabelos esbranquiçados se encontrava dorminhoca em sua cama. A única coisa que ele pensou foi também checar se sua outra irmã -desta vez irmã gêmea- Lumine estava dormindo e realmente ela também estava.

- Lumine... Lumine, — Dava para ver o desânimo em sua voz, já que ele tivera que acordar tão cedo naquela manhã — Não me diga que você não programou seu relógio para agora, temos que ir para a escola, esqueceu? Primeiro dia de aula.

A menina não parecia responder, mas quando Aether a tocou no ombro tomou-lhe um susto com a brutalidade estressante ao qual sua irmã teria acordado.

Lumine era um pouco diferente do seu irmão, seu cabelo era um pouco mais curto mantendo dois cachos únicos na parte da frente, pela situação em que se encontrava seus cabelos estavam desgrenhados e seu rosto estava horrível, ela estava em um sono tão bom e o Aether atrapalhou sua velocidade

- Aether eu tava dormindo! O sonho estava tão bom... — Murmurou a si mesmo a última frase.

- Está tudo bem, mas você pode por favor soltar meu braço? Está doendo um pouco

- Ata foi mal — Ela empurrou seu irmão para trás o fazendo tropeçar em uma pilha de roupas. O garoto franzia o cenho enquanto a mesma sorria com aquilo.

- BOM DIA!!! EU ACORDEI E ESTOU COM FOMEEEEEE!! — A voz animada de Paimon despertou aqueles dois deixando-os alerta rapidamente, Lumine expressou um rosto choroso enquanto Aether simulava uma faca entrando sobre sua barriga para o tirar daquela situação.

Descendo sobre as escadas já bastante arrumados os gêmeos se encontraram com Paimon que estava segurando sua mochila de unicórnio comendo um biscoito que era para o seu lanche, ela percebeu o olhar de reprovação dos seus irmãos e se acanhou devolvendo o pacote de biscoitos na mochila.

O clima no café da manhã foi o mais agradável possível, a pequena Paimon não parava quieta brincando com a comida enquanto Aether e Lumine conversavam sobre a escola nova: Academia de Sumeru. Um lugar renomado com pessoas bastante inteligentes e famílias influentes, a família de ambos não era tão influente na cidade mas eram conhecidos no mundo afora por suas ricas empresas.

- Eu vi que a super idol Bárbara está estudando por lá, ela é um fenômeno e todos param para olhar sua linda voz. Mas também tem a Yunjin, sua ópera tradicional é conhecida por todo o mundo e sua família trabalha nisso a anos! — Aether falou com entusiasmo.

- Espera isso é uma escola ou um show de talentos? Tem pessoas super dotadas e engenhosas demais. Deveríamos ir para uma escola no mínimo normal e não tão estranha assim, mas enfim, chega de papo e vamos logo. Paimon não pode perder seu primeiro dia de aula e a gente também não — A garota mais velha saiu caminhando colocando alguns pratos sobre a pia.

A escola era tamanha muito grande, uma parte dela poderia ser vista a quase dois quarteirões, por coincidência essa era a distância da casa dos gêmeos a escola. Isso os forçou caminhar pelas ruas em direção a localidade desejada.

A academia Sumeru Onde histórias criam vida. Descubra agora