Capítulo 4

445 31 3
                                    

(1 mês depois)

P.O.V SN

Acordo sentindo um peso na minha barriga,abro meus olhos devagar,assim que consigo enxergar,vejo que Jennie estava sentada ao meu lado mais com as mãos na minha barriga,me encarando,tomo um susto e grito com a mesma.

Porra Jennie,tá maluca fi,eu hein-digo dando um empurrão na mesma,mais me arrependo na hora,pq assim que empurro a mesma,ela cai sentada na cama e faz um cara de choro.
E vai começa.....-digo pensativa
Jennie começa a chorar um pouco alto,talvez,assim que eu iria mandar ela calar a boca,Lisa entra no quarto com um olhar preocupado,a mesma me olha,e depois olha pra Jennie,vai até a mesma,que não parava de chorar me encarando.Me sento na cama me encostando na cabeceira da cama.

Shiii,não chora Jenjen-lisa diz com a pequena nos braços

Jennie continua chorando,me estresso com isso,e grito mais uma vez.

PARA DE CHORAR PORRA,ESTOU COM DOR DE CABEÇA!!-Grito com a mesma que para de chorar alto,mais continua soluçando

Unnie...não grite com ela,ela é apenas uma criança....-Lisa diz me olhando

Bufo e depois olho para Jennie que continua soluçando,ainda me encarando.

Ok..desculpa Jennie...-digo tentando me acalmar

Vejo a mesma secar os olhinhos com a costa da mão.

Vem cá Jennie...-chamo a mesma ainda encostada na cabeceira

Ela olha para Lisa e depois olha para mim,ela sai dos braços de Lisa,e vem engatinhando até mim devagar,com medo deu fazer algum mal a ela.
Ela senta ao meu lado ainda me olhando.
Pego no braço dela com calma,e puxo a mesma para meu colo,que se aconchega e coloca a cabeça em meu ombro ainda me olhando.
Limpo o rosto da mesma,que ainda insistia em cair algumas lágrimas.

Desculpa gritar com vc Jen,só me assustei com vc...-digo olhando para seu rosto,ela é tão linda.....

T-tudo bem..mommy-diz e eu fico surpresa por ela me chamar assim,olho para Lisa que também estava surpresa,olho de novo para o pequeno ser nos meus braços.

Eu não sou sua mommy jen-digo olhando seria para a mesma,que ameaça a chorar de novo.
Nem comece a chorar-digo fria olhando para à mesma,que para de chorar na hora.

Ela me obedece facilmente...interessante..

M-maix..eu quelo te chama assim....-diz limpando os olhos

Suspiro fechando os olhos,olho para ela de novo e digo que tá bom.

Ok...pode me chamar de sei lá o que-digo no tédio

Vejo a mesma sorrir para mim,que sorriso lindo gente...ksks

(Tão lindaaaa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tão lindaaaa)

Me levanto da cama ainda com a mesma no colo.
Jen,fica aqui com a Lisa ok-digo colocando a mesma sentada na cama

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Baby Jennie• [Jensoo/You]Onde histórias criam vida. Descubra agora