dois

13 3 3
                                    

   Alguns anos antes

Era tarde e como sempre estávamos em mais um de tantos eventos públicos quais meus pais frequentavam, já devia ter me acostumado, mas esse não era o caso, o lugar era bem amplo, um salão de baile, todos usavam seus trajes de gala e máscaras exageradas.

No momento estava quieto em algum canto perto das bebidas, imerso sobre o mundo de pensamentos, com um bloco de papel e uma penas-tinteira fazia rabiscou desconexos apenas para passar o tempo, desde muito pequeno fui ensinado a demonstrar o que sentia através de desenhos e pequenas frases, mesmo assim estava nervoso, sentia como se alguém estivesse me observando e isso se comprovou verdade quando após fechar o pequeno caderno, meus olhos se encontraram com os dele, era um garotinho que aparentava ser mais novo que eu, talvez um ano ou menos, suas bochechas e lábios  rechonchudos, olhos e nariz  pequenos davam o ar de pureza.

Após perceber que foi pego, seus olhos desviaram para um ponto qualquer e isso havia me deixado intrigado, talvez ele quisesse ser meu amigo? Talvez fosse tímido demais para se aproximar, então tirei coragem de algum lugar desconhecido e me aproximei

—olá, me chamo jungkook e você?- nada respondeu, apenas me observou por alguns segundos

—vi que estava me observando, está tudo bem?- abaixou a cabeça, se encolhendo como um caracol entrando em sua casa, apenas concordou com a cabeça. 

     —com licença - disse em um tom baixo, quase susurrado, ele se foi em passos rápidos e largos, como se estivesse fugindo de algum animal repugnante.

    Após aquele dia, nos vimos frequentemente, devido a aliança entre as empresas de ambas as famílias, como se fossemos obrigados a se dar bem, o tempo foi passando e as desavenças cada vez maiores ente nos dois.

<-------------------------♡------------------------->

Até o próximo episódio, bjs

Isso é tudo pessoal

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Captan Hook, A Story That's Never Been ToldOnde histórias criam vida. Descubra agora