Point of view, jayla
Quarta-feira! Naquele meio de semana eu já tinha recebido dois post-its, eu estava confusa, nenhum deles estavam assinado, mas só condiziam com minhas ações; por exemplo, o segundo dizia sobre o meu violão, mas eu só conseguia pensar que tudo aquilo era um grande engano.Meus pensamentos estavam tão distantes que eu mal conseguia escutar a voz pacata do professor de sociologia, não era minha matéria favorita, mas eu conseguia me virar, mas naquele momento eu apenas ansiava pelo sinal da última aula e não em entender a sociedade. Sentir uma pequena bolinha de papel atingir minha nuca, olhei pro trás e visualizei a americana ao meu lado, que tinha uma semblante de nojo para a voz impiedosa do sr.mognostar.
— Vai assistir o treino hoje?— kyle pergunto em um susurro, me fazendo relembrar do seu treino de líderes de torcida, eram duas vez por semana e a americana sempre queria que eu assistisse, alegando que finalmente eu iria desencalhar.
— É, talvez sim! — dei de ombros, recebendo uma revirada de olhos, me fazendo sorrir pela ato de minha melhor amiga, rapidamente uma ideia surgiu, talvez fosse kyle a autora dos bilhetes, ela sempre queria me ajudar — Ei! Não precisava fazer os bilhetes.
— bilhetes? Que bilhetes— perguntou confusa, me deixando cada vez mais intrigada, quem seria o autor daquele post-its?
O barulho esperado do sinal tocou em seu momento exato, me fazendo encerrar qualquer conversa com kyle, já que a menina se levantou rapidamente e juntou suas coisas, segundo ela, se esperasse mais um minuto teria que escutar reclamações da equipe, mas eu não escaparia tão cedo daquele interrogatório.
Como de costume, me direcionei até o meu armário, não estava com esperança de ver outro bilhete ali, mas foi uma surpresa quando eu vi o pequeno papel caido nós meus pés, como sempre.
❝ a cor dos seus olhos é a
minha favorita! ❞Beijinho da amelie pra vocês.
Não se esqueçam de comentar e curtir. 😜‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post its - jayla walt𝗼n
Fanfiction❝ 𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙫𝙤𝙪 𝙢𝙚 𝙖𝙧𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚̂-𝙡a s𝙤𝙧𝙧𝙞𝙧 𝙢𝙚 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖! ❞ - 𝗼nde jayla é uma adolescente insegura, passa a receber post-its todos os dias em seu armário, sendo que a autora era a capit...