point of view, amelie
Sábado! Eu estava no carro de Kenzie, a Americana tinha acabado de ganhar seu conversível prateado e estava animada para mostrar em todos os lugares, principalmente com o rádio ligado tocando as novidades da semana.— If you wanna be my lover, you have got to give — cantarolei o refrão de Wannabe das Spice Girls, dançando conforme a batida viciante da música, de fato, aquelas não eram as novidades da semana, mas nunca poderia faltar.
— Talking is too easy, but that's the way it is — Kenzie completou, fazendo nós duas cairmos na gargalhada pela falta de sincronização. A morena baixou o volume estrondoso do rádio, voltando a prestar atenção nas ruas movimentadas de Malibu Então, explica direito... ela te viu?
— Eu não sei! Eu deixei o post-it e saí correndo, mas eu sei que ela estava lá — aquilo era frustrante, se Jayla soubesse que esse tempo todo sou eu a dona dessas mensagens, ela provavelmente vai achar que estou tentando lhe humilhar de alguma forma, a fama de uma líder de torcida é feita pelo posto, não porque as pessoas lhe conhecem de verdade.
— Você deveria contar para ela, não teria mal algum minha melhor amiga aconselhou, mas neguei, como já foi dito, ela poderia pensar milhares de coisas ruins e eu só queria fazer ela ficar bem.
— isso não é uma opção, ela vai me achar uma louca! — visualizei Kenzie dando de ombros, dando a seta para virar a direita. Estávamos indo buscar kyle em sua casa, hoje a noite iria ser o famoso homecoming, o jogo que abriria o maior campeonato que nosso colégio já presenciou.
Chegamos a residência de kyle em instantes, era fácil reconhecer sua casa, de longe parecia um sobrado americano clássico. Kenzie resolveu buzinar uma ou duas vezes, logo o rosto de kyle apareceu na janela, ela sorri e balança as mãos para esperarmos. Em minutos, a morena sai de casa com seu uniforme de torcida e seu cabelo preso em um alto rabo de cavalo, mas outra coisa me chamou atenção, mas precisamente alguém.
—Tem problema a Jayla ir com a gente? Kyle perguntou, se inclinando na porta do carro e encarando a Americana, que apenas direcionou um olhar para mim.
— Tem problema, amelie? — ruby perguntou, sorrindo travessa, me fazendo revirar meus olhos e sentir minhas bochechas queimarem, principalmente quando vejo a garota do lado de pruit.
— E por que teria? Entra aí! devolvi — um sorriso sem graça para minha melhor amiga e desviei o olhar de Jayla, tentando ao máximo não deixar a garota me reconhecer do episódio de sexta feira.
batemos 1k de view na fic, quase surtei quando vi isso, obrigada 💗
Amelie e jayla se beijem logo, o brasil tá implorando!
Beijinhos da autora e boa leitura.😜‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post its - jayla walt𝗼n
Fanfiction❝ 𝙀𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙫𝙤𝙪 𝙢𝙚 𝙖𝙧𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚̂-𝙡a s𝙤𝙧𝙧𝙞𝙧 𝙢𝙚 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖! ❞ - 𝗼nde jayla é uma adolescente insegura, passa a receber post-its todos os dias em seu armário, sendo que a autora era a capit...