Notas do Autor
Oi pessoas lindas 💞💞💞
Fazia tempo que eu não trabalhava nessa história e hoje consigo postar um capítulo novinho 💖 Essa fic ela é baseada no conto da Cinderela, então a Kagome é a nossa "Cinderela moderna".
Eu estou buscando melhorar cada vez mais a minha escrita e espero que isso também agrade vocês que acompanham minhas histórias. Não é fácil evoluir, sair da zona de conforto, mas é preciso para que as coisas sempre mudem para melhor. Confesso que amo escrever e irei continuar com cada história, mesmo que precise fazer algumas pausas.
Hoje, com trabalho, casa para cuidar e entre muitas coisas, não é possível escrever todos os dias. Mas quando faço, é com carinho imenso💖 Estou com um pouco de bloqueio nas fic, mas aos poucos irei voltar com cada uma delas.
Aproveite mais um capítulo, essa história será curtinha.
Boa leitura a todos! 💖
∻➶♡➴∻
"Espero que a escuridão cesse e que eu enxergue novamente o brilho do Sol. Espero que as lágrimas sequem no soprar do vento e que meu baleado sentimento seja transcrito e usado da forma mais bonita. Que os anos passem, que o amanhã seja meu"
- Hiast Liz
∻➶♡➴∻
KAGOME
Esfrego minhas mãos calejadas e meus olhos turvam ao encarar a porta do quarto de empregada, onde fico sem precisar pagar nada, pois como está tarde da noite, não tenho como gastar com táxi. É um luxo que não posso ter. Estou sentada na cama, aliso o lençol branco e macio pensando na minha mãe. Fui ver ela hoje e a levei para mais uns exames. O rosto dela estava inchado e apático, seus olhos sem o brilho e vivacidade.
"Por quê?"
Essa pergunta tem se repedido na minha cabeça, desde que soubemos da sua doença. Deixo minha mente vagar para bem longe, para as lembranças da nossa família completa e feliz. Meu pai era um homem forte. Sinto falta dele e da sua força que não nos deixava cair. Lembro-me que ainda não consegui dinheiro suficiente para pagar a cirurgia da minha mãe.
Eu preciso ajuda-la, mas como?
As despesas dela são altas demais. Eu não consegui concluir o ensino médio, e, portanto, não há opções de empregos melhores, por mais que eu me esforce. Deito-me na cama e encaro o teto branco. Há apenas um armário do lado onde coloco algumas coisas pessoais. Não há mais nada aqui. Nem mesmo TV para distrair um pouco.
Não posso evitar, a ansiedade me corroí.
Suspiro tremulamente, meu coração esmagado pelas incertezas do futuro. Será que um dia seremos felizes de novo? Acho que só posso aceitar as escolhas difíceis que o destino me reservou e tentar viver um dia de cada vez.
Nunca entenderei as razões do destino.
Tudo vai voltar ao que era antes – mentalizei antes de dormir- ou pelo menos quase tudo, desde que papai se foi. Fechei os olhos e de repente, eu percebi o quanto estava sozinha.
Completamente sozinha.
∻➶♡➴∻
Ele acaricia a minha bochecha com as pontas dos dedos e não sinto medo das suas garras machucarem. Entreabro os lábios, enquanto encaro seus olhos ambares e selvagens. Inuyasha está só com a toalha depois de sair do banho e eu seguro uma vassoura junto ao meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro à Meia-noite
RomanceEu preciso do trabalho no hotel. O salário ajuda a pagar as contas e os remédios da minha mãe. Todos os meus sonhos haviam sido despedaçados e precisei largar a faculdade. E com tantos problemas, estou disposta a permanecer solteira. Vou imediatamen...