“Pegue todos eles!”
Havia fogo por toda parte. Depois de muito tempo, o cheiro acre do fogo penetrou o quarto de Renna.
Cobri a boca e o nariz com uma toalha e fiquei perto da janela, tossindo.
Os gritos das pessoas vinham de fora das janelas em chamas, mas Renna não podia fazer nada.
'O que aconteceu com você…'Minha boca secou enquanto eu esperava nervosamente.
Quanto tempo se passou? A porta do quarto de Renna, bem fechada, se abriu e seu marido, Kaligo, entrou. Mesmo nessa situação, como sempre, seu rosto estava inexpressivo.
Renna, que estava junto à janela, correu apressadamente em direção a Kaligo.“Kaligo! O que diabos está acontecendo!"
Quer conhecesse o nervosismo dela ou não, Kaligo colocou a mão no bolso sem dizer nada. Ele tirou um pequeno colar o pendurou em seu pescoço, e chamou seu nome em voz baixa.
“Renna.”
Seus olhos se arregalaram quando ela ouviu seu nome sair de sua boca.
Foi a primeira vez.Em vez de ser chamado de “você” ou “senhora”, ele me chamava pelo meu nome. Talvez, essa foi a razão pela qual seu nome soou tão estranho para mim.
Kaligo, que acabou de colocar o colar no pescoço de Renna, a abraçou e disse.“Não vá embora.”
O corpo outrora trêmulo de Renna agora enrijeceu depois de ouvir Kaligo dizer essas palavras. Que? Não vá embora? Mesmo nesta situação?
Durante nossos cinco anos de casamento, não houve um momento em que escapei de meus deveres como duquesa. Mas, mesmo quando estou prestes a morrer, ele ainda está me dizendo para ficar nesta mansão? 'Você está dizendo….eu devo morrer aqui?'
Suas ordens, sob o pretexto de um favor, ainda permaneciam mesmo quando o mundo estava um caos.
Ela mordeu o lábio inferior suavemente, escapou de seus braços e perguntou."E você?"
"Você vai voltar?"Para esta sala onde estou esperando? Você está voltando vivo? Até lá, posso continuar vivo?
Não, você ainda tem a intenção de me salvar deste lugar?
Eu queria fazer muitas perguntas, mas minha voz tremia loucamente. No final, decidi apenas fechar a boca.
Em vez de responder a sua pergunta, Kaligo se afastou dela."Eu estarei de volta... não importa o que aconteça."
Kaligo se virou e saiu da sala sem olhar para trás.
Após 5 anos de casado, suas costas não pareciam diferentes. Não importa quantas vezes eu olhasse para ele, sempre parecia frio.
E… essa foi a última vez que o vi vivo.“Encontre todos os restos!”
Os cavaleiros do Palácio Imperial finalmente chegaram à frente do quarto de Renna. Não demorou muito para a porta trancada do quarto quebrar por causa da imensa força dos cavaleiros.
Até então, tentei manter a calma.
Como ele era o duque de Edmund, que tinha muitos inimigos, ela estava preocupada que isso acontecesse algum dia. Aconteceu hoje, antes disso, os esquemas e tramas seriam sempre direcionados à Duquesa.
'O fato de que eles vieram até aqui......
Ficou claro para mim que o pior tinha acontecido. Por isso tentei manter a compostura.'
Como esposa do duque de Edmund, ela não cairá em desgraça nem implorar por sua vida por medo da morte.
Isso é o que eu prometi.
Mas….
Quando um dos cavaleiros imperiais estava segurando a cabeça de seu marido apareceu, Renna imediatamente desmaiou. Sim, era o duque. Era seu marido, Kaligo, era sua cabeça."Kal...igo?"
Em ambas as mãos dos cavaleiros imperiais havia vestígios da repressão da rebelião.
A lâmina de um dos cavaleiros imperiais tem sangue pingando dela. Por outro lado, ele segurou a cabeça de seu marido.
Foi uma visão chocante ver que ela caiu no momento em que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido tornou-se o protagonista masculino/My ex-husband became male Lead
RomanceRenna perdeu sua vida e reencarnou em um romance que costumava ler em sua vida anterior. Grata por ter outra chance, ela viveu sua vida pacificamente até que um dia, o protagonista masculino apareceu na frente dela, do nada, e fez um pedido. "....Eu...