Capítulo 2 Porque você esta saindo?

7 3 0
                                    

   A carruagem, cheia de mana de qualidade, correu a uma velocidade espantosa assim que deixou a capital.
Ashia olhou ao redor na carruagem e logo fixou os olhos no homem sentado na frente dela. O homem parecia estar ocupado enquanto lidava com documentos importantes mesmo dentro da carruagem.
'Dada a qualidade e quantidade da pedra de mana, tenho certeza de que este homem é muito rico...'
Quem diabos enviou este homem aqui?
Nenhum símbolo foi gravado nesta carruagem. Significava que não havia como saber quem é o dono da carruagem. Além disso, ele provavelmente fez isso porque não queria chamar a atenção de ninguém.
Estou curioso para saber quem é o mestre daquele homem, mas parece que ele não me deixaria saber nenhum detalhe sobre ele mesmo que eu perguntasse.'Bem, eu vou vê-lo em breve de qualquer maneira.'
Decidi parar de me preocupar com coisas tão sem sentido
Aproximei-me de onde estava localizada a janela da carruagem e olhei pela janela.
Ashia, que não sai da capital há muito tempo, estava um pouco animada.
O homem, que estava olhando os documentos, levantou ligeiramente a cabeça. Ele olhou para Ashia, que estava ocupada olhando pela janela.
'Ashi Bliss...'
A investigação sobre aquela bruxa foi bloqueada. Não era fácil saber se era porque a torre fez algo a respeito, ou não havia realmente nenhuma informação para desenterrar.
No passado, ela usava sua magia de forma imprudente, o que causava grandes e pequenos acidentes. Mas, um dia, ela começou discretamente a fazer poções.
Devido à sua aparência glamourosa e bonita, havia muitos rumores escandalosos que a ligavam ao sexo oposto, mas diz-se que esses rumores foram rapidamente dissolvidos depois que ela desacreditou estritamente tudo.

“Mas que tipo de doença seu mestre tem a ponto de ter que me encontrar?”

Ashia perguntou a ele, ainda olhando pela janela. Ela não esperava que ele respondesse, mas não resistiu em perguntar porque estava curiosa.
O homem baixou os olhos para os documentos e depois respondeu à pergunta.

“Você vai vê-lo em breve. Você pode saber disso até lá.”
“Ah, claro.”

Ele não parecia ter qualquer intenção de derramar um grão de informação como esperado. Neste ponto, eu me perguntei se isso poderia ser diferente de sequestro, mas Ashia decidiu seguir.
'Parando para pensar sobre isso, estamos na carruagem por um bom tempo...'
Ter um comércio com muitos segredos é sempre perigoso. Quanto maior o risco, menor o ouro obtido com o pedido, mas essa parece ser a saída do capital.
Ashia não gostava de sair da capital. Não, para ser exato, era perigoso para ela sair da capital.
Estava profundamente relacionado com os personagens principais da obra original.
Quando os personagens originais, esquecidos há algum tempo, de repente vieram à mente, uma febre de ansiedade começou a subir em seu coração.
— Ah, acho que nunca vou encontrá-los neste vasto pedaço de terra.
Ela balançou a cabeça para se livrar das preocupações que tinha.
Não muito tempo depois, a velocidade da carruagem caiu visivelmente. Só então surgiu a paisagem territorial.
'Uau…..'
À primeira vista, era uma terra vasta.
Com suas casas brancas e lojas vibrantes, parecia tão bom quanto a capital, Carmian.
'Espere, um território que tem um território semelhante ao da capital?'
Percebendo isso, uma ansiedade mais profunda começou a se instalar na cabeça de Ashia, que estava cheia de pensamentos que mais a assustavam.
Quando a carruagem diminuiu a velocidade, finalmente parou em frente a uma grande mansão.
'Oh meu…..'
Ashia, que desceu da carruagem, ficou sem fala por um tempo. Seus olhos tremeram em desordem enquanto ela olhava para a mansão parecida com uma imagem na frente dela como se estivesse hipnotizada.
[O tamanho do território de Etous era comparável ao de Carmian, a capital do Império Karhan. A magnífica e enorme mansão, comparável ao Palácio Imperial, continha a grandeza de defender o Império Karhan por muitos anos.]
Um lugar muitas vezes descrito no romance, até mesmo rumores de estar localizado na capital.
'... É a residência do Grão-Duque!'
Obviamente, esta terra e mansão eram lugares que ela nunca tinha ido antes, mas Ashia podia dizer imediatamente o que era este lugar.
O território do Grão-Duque Etous Etous Boer é onde Ashia acabou de pisar.
— Há muitas famílias que posso encontrar. No entanto... ainda tinha que ser o Grão-Duque.
Nem um conde, nem um duque. É o único Grão-Duque deste Império.
Ashia franziu a testa e suspirou. O homem, que estava olhando para sua expressão, deu um passo mais perto e se inclinou sobre ela.

Meu ex-marido tornou-se o protagonista masculino/My ex-husband became male LeadOnde histórias criam vida. Descubra agora