Capítulo 3 Que maldiçao? (2)

7 3 0
                                    

Houve um breve silêncio entre os dois que estavam sentados de frente um para o outro.
Não demorou muito para que os funcionários da residência do Grão-Duque chegassem. Assim que o chá e os biscoitos foram servidos na mesa, o espaçoso escritório se encheu com o cheiro de chá perfumado e biscoitos doces.
Ashia observou cuidadosamente Kaligo que estava sentado de pernas cruzadas sobre a mesa enquanto começava na xícara de chá colocada sobre a mesa.
'Oh meu Deus, ele se senta de pernas cruzadas?'
Não era uma visão estranha de se ver.
Ele se sentava assim quando eu era Renna.
O herói do romance, 'Kaligo Etous'. Seu ex-marido, 'Kaligo Edmund'.
Eles só tinham o mesmo nome. Suas palavras, ações e personalidade eram diametralmente opostas uma à outra.
'Kaligo', seu ex-marido, era abstêmio e sempre contido. Por outro lado, 'Kaligo', o protagonista masculino, sofreu com a falta de apoio e altos e baixos emocionais.
-Uma mistura de ambos teria sido preferível.
Houve um tempo em que ela comparou os dois opostos polares enquanto lia o romance em sua vida passada.
'Esperar…….'
Enquanto ela observava Kaligo, a visão de Ashia ficou turva.
'Se esse homem é realmente meu ex-marido, Kaligo Edmund...'
No romance, o protagonista masculino, que era um homem heterossexual, viveu toda a sua vida em abstinência sexual.
A sobrancelha de Ashia se ergueu.
De alguma forma, era mais interessante que o homem estivesse vivendo no corpo de uma pessoa que é completamente o oposto dele do que o fato de seu ex-marido ter entrado no mesmo romance que ela.

“Não é desconfortável para você continuar usando um capuz dentro de uma sala?”

Kaligo, que estava olhando gentilmente para ela por um tempo, perguntou enquanto levantava uma xícara de chá sobre a mesa. Mesmo quando ele perguntou, seu olhar ainda estava focado na xícara de chá.
Com a pergunta de Kaligo, Ashia, que estava prestes a pegar uma xícara de chá, hesitou.
Eu esperava que ele fizesse a pergunta, então não entrei muito em pânico.
Como se fosse insignificante, ela respondeu enquanto envolvia o dedo no cabo da xícara de chá.

“Embora eu saiba que pode não ser educado da minha parte, tenho uma cicatriz feia no rosto que não quero mostrar.”
“…………”
"Por favor, dê-me licença."

Claro, era mentira. Por que eu teria uma cicatriz?

"Eu vejo."

Felizmente, ele parecia acreditar no que Ashia disse. Apesar de sua personalidade bem conhecida, não havia nada de estranho nele, mesmo que insistisse em tirá-lo imediatamente.
'Tenho certeza de que... a atmosfera não é coercitiva.'
Sua resposta foi mais próxima da do ex-marido dela, 'Kaligo Edmund', do que de 'Kaligo Etous', em termos de atmosfera e suas palavras e ações.
Não havia necessidade de ela pensar profundamente sobre isso.
Contanto que ela termine o pedido o quanto antes e receba o ouro prometido, ela poderá voltar à sua rotina serena.

“Você terminou de procurar?”
"Ah, sim... Perdão?!"
“Eu posso sentir seus olhos me observando, e é bastante desagradável.”

O olhar de Kaligo, que permaneceu sobre a mesa, moveu-se lentamente.
Ele não seria capaz de ver o rosto dela claramente, pois estava coberto com o capuz, mas Ashia sentiu seus olhos olharem exatamente nos dela.
Enquanto o homem de olhos vermelhos olhava para ela em silêncio, a garganta de Ashia começou a secar. Ficou muito óbvio? Ashia limpou a garganta e continuou suas palavras.

“Pense nisso como parte do processo.”
“………….”
“Olhar para a tez do cliente e observar seu comportamento me ajuda a criar poções.”

Ao ouvir sua explicação, Kaligo inclinou a cabeça para o lado e cruzou os braços.
Então, como se ele tivesse superado sua camisa branca, parecia que estava prestes a estourar em breve.
'Huh.'
Os olhos de Ashia se arregalaram enquanto ela observava o homem sentado na frente dela agir em busca de seus instintos, mesmo nesta situação séria.
'Como seu corpo parece ter crescido em meros segundos?'
Enquanto ela engolia saliva seca, Kaligo de repente lhe fez uma pergunta.

“Como aqueles que fazem leis?”

Com sua pergunta, Ashia pousou a xícara de chá.

"Ai sim. Isto é."

Claro, suas palavras não eram falsas.
Embora existam diferenças sutis entre os dois, isso não significa que eles sejam completamente diferentes um do outro. Em termos de contexto, não há muita diferença entre curar feridas e reforçar as leis para superar áreas de fraqueza.

"Eu entendo. Se você observou o suficiente, gostaria que já fizesse o remédio.”
"Sim, eu vou. É por isso que estou aqui em primeiro lugar.

Kaligo concordou com a cabeça.

“Ouvi dizer que você pode criar medicamentos que não têm efeitos colaterais.”
“Sim, essa é a razão pela qual é chamada de poção especial.”
"Essa também é a razão pela qual eu pedi especificamente que você fosse o único a fazer o meu remédio."

Isso mesmo. A poção de Ashia era famosa por não ter efeitos colaterais.
Essa era a razão pela qual aristocratas de alto escalão a procuravam, embora o preço que ela pedia não fosse baixo.
Seus lábios vermelhos que levantaram um sorriso sob o capô me seduziram.

“Farei o meu melhor, Alteza.”
“Essa é a resposta que eu estava esperando. Minhas expectativas em relação a você, senhorita Ashia Bliss, são altas."

Seguindo seu sorriso sutil, Kaligo riu também. Sua voz baixa fez cócegas nos ouvidos de Ashia.
'Eu não sabia que ele sabia rir assim....'
Sua expressão, que as pessoas nunca o viram fazer no passado, deixou a boca de Ashia amarga. Embora ela acredite que ele seja apenas um cliente dela, parece inevitável que ele seja seu ex-marido, Kaligo.

“Primeiro de tudo, você pode me contar sobre os sintomas que está sentindo? Não consigo obter as informações exatas de que preciso apenas olhando para elas.”
“…………..”
"Sua Alteza?"

De alguma forma, sua boca, que estava sorrindo agora, endureceu. Ele não parecia querer contar a ela sobre seus sintomas.

“Você não precisa conhecer os sintomas em detalhes.”

A pessoa que me pediu para fazer o remédio para ele disse que não vai me contar os sintomas.
Uma das sobrancelhas de Ashia se contorceu quando ela sentiu sua raiva aumentar.

“Eu não conheço os sintomas, então como você gostaria que eu fizesse a poção?”

Ela disse cada palavra com a mandíbula apertada.
À sua pergunta, ele respondeu em um tom afiado.

"Só porque."
"…….Só porque?"

Kaligo, que estava organizando seus pensamentos novamente em sua cabeça, enterrou as costas profundamente no sofá, suspirou e disse.

“Eu quero que você faça uma poção que fará meu desejo desaparecer.”

Um breve silêncio encheu a sala.
Os olhos de Ashia se arregalaram antes de perguntar novamente.
“……..D-Desejo?”
Kaligo respondeu enquanto esfregava a têmpora com uma expressão de irritação.
“…….desejo……sexual.”
Ele disse isso em uma voz tão baixa que ela mal podia ouvir o que ele estava dizendo.

Meu ex-marido tornou-se o protagonista masculino/My ex-husband became male LeadOnde histórias criam vida. Descubra agora