#Cap. 1✨

23 6 8
                                    


________Boa leitura💛💜________

Em total desespero, Naruto saiu apertando vários botões do painel da nave, na esperança de algo o ajudar.

Após certo tempo de pura ansiedade, o rádio fez um novo ruído e a voz de KIBA se fez ouvinte novamente.

_NARUTO?!

_K-Kiba... - Sentiu sua garganta secar de repente.

_Apenas ouça, você está MUITO fora de rota, o rádio não ajudará por muito tempo, mantenha a cabeça no lugar e tente pousar em algum local seguro.

_Eu tô na POHA DO ESPAÇO, TA LEGAL? NÃO TEM NADA AQUI. EU VOU MORRER INUZUKA, EU VOU MORRER!

_NARUTO, CALMA! EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE FAZER, TA LEGAL?!
ONDE VOCÊ TÁ NÃO TEM NADA AO REDOR, VOCÊ TERÁ QUE CONTINUAR ASSIM ATÉ CONSEGUIRMOS TE ATRAIR PRA TERRA NOVAMENTE... Não iremos perder você também...

_TAMBÉM? O SASUKE MORREU??

E então, o agente K.A.I ficou em silêncio por alguns segundos sem saber o que dizer.

_Naruto, você ainda tem 50% de do seu combustível. 83% do oxigênio disponível no seu uniforme, tem o suficiente pra você ficar mais alguns dias em-

_KIBA! O Sasuke... Morreu?

_... Não conseguimos controlar a combustão do motor, o que ocasionou uma combustão na nave inteira e...

Não terminou de falar.

Afinal, não precisava.

Naruto havia entendido;

Sasuke, seu melhor amigo de infância, se foi.

Mas Naruto nada podia fazer, não tinha a menor ideia de onde estava e se encontrava completamente sozinho.

O loiro ia pedir mais informações sobre sua nave à Kiba, mas, nesse momento, o rádio começou a falhar novamente.

_Kiba?

_O sinal... Péssim-... Aguente fir-... E boa sorte...

O sinal caiu de novo.

E, dessa vez, Naruto tinha certeza que ele não voltaria.

Agora, o Uzumaki teria que se virar sozinho.... No espaço...

Não era bem isso que ele queria quando falava que queria ser astronauta na infância.

Amor entre Lendas - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora