110

815 73 170
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊


💊Haruchiyo Sanzu 💊

Encarou o outro que comida calmamente na minha frente, ele estava provocando em quanto comida o macarrão tenho certeza. Suspiro pela milésima vez em meia hora, já que não tem como se concentra em quando esse delícia tava na minha frente.

- Aki! - Chamo.

- Hum?

Ele olha inocentemente. Esses olhos não iam me engana. Tento puxa assunto pra não encara aquele boca.

- Sua mãe sabe que vim para cá?

- Sim, ela mesmo mandou chama alguém...- ele diz - Mais não sabia quem chama.

- Porque não os meninos?

- Queria fica com você.

Ele cora um pouco e dou um sorriso.

- Queria?

- Sim, a gente não teve tem de fica juntos.

Voltamos a comer em silêncio total. Quando terminamos ele lavou os pratos e eu enxuguei. Seguimos até a sala e deito no sofá puxando ele que cora, achava fofo ele corando.

- Que está fazendo?

- Nada...- digo.

Levo a mão a seu rosto alisando.

- Sanzu?

- Sim?

Estava tão concentrando no carinho que quando o olhei ele estava com uma sobrancelha erguida.

- Tem algo duro me tocando.

- Pode aposta que tem...- mordo o lábio - Você está lindo com essa roupa e seduzindo.

- Eu não fiz nada...- ele suspira - Eu já disse que você se seduz fácil.

- Por você...- aperto sua bunda - Sempre.

Seguro seu pescoço com a mão livre e o beijo abrindo sua boca com a língua, não deixei ele dúvida nem um segundo em corresponder. Aprofundo o beijo no segundo que ele dá uma brecha e ficamos assim entre beijos, até eu subir minha mão pelas suas costas e descer a mesma por dentro da sua calça apertando sua bunda.

- Aki!...- falo sussurrando - Você sabe que vou comer você, não é?

- Você é tão romântico.- ele ergue uma sobrancelha. - Chega me apaixonei.

- Com certeza.

Quando vou volta a beija-lo ele se afasta e o encarou confuso, ele se levanta e estende a mão a segundo e sou puxado.

- Aqui não...- ele sussurra - No quarto.

Dou um sorriso o seguindo até o mesmo, quando chegamos no quarto dele fecho a porta e o encarou rindo, já que sabia que ele estava nervoso não era pouco mais quero muitor ele embaixo do meu corpo. Escuto ele suspirando e o abraço por trás beijando seu pescoço rindo.

- Já disse que é lindo?

- Um pouco...- ele diz - Pode fala sempre.

- Você é lindo, delicioso, gostoso.

- Você também.

Ele fica olhando desconfiado e acho isso graça. Seguro sua cintura o jogando na cama, ele cai com um olha espantado. Subo na cama dando um sorriso cafajeste, mordo o lábio.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora