Lia Stuart, 24 anos, linda como um anjo, mas que guarda segredos que nem ela mesma conhece, perdeu os pais em um trágico e misterioso acidente de carro quando tinha 4 anos, foi morar com os seus avós paternos August e Raphaella Stuart apelidados por ela carinhosamente de Babo e Baba, seus avós moram numa cidade linda e acolhedora cercada de montanhas e uma linda floresta, o nome da cidade é Pinhais e Lia cresceu neste paraíso cheio de pessoas gentis e amigas, aqui ela conhecerá o inferno e o céu, muitas coisas irão acontecer com esta moça meiga, inteligente, carinhosa, sensível e romântica.
Miguel Sharggaryann, 35 anos, descendente de uma legendária tribo irlandesa, um povo que preserva a ferro e fogo sua cultura milenar, em breve substituirá seu pai na comunidade criada há séculos. Homem de uma seriedade intocável, sua força esta na sua personalidade e caráter, pode-se dizer que ele é... "Um Deus Grego"... É isso que uma mulher pensa quando olha para ele, 1:90 metro, puro músculo, tudo no seu devido lugar, moreno, cabelos negros, olhos verdes, realmente ele é o "cara". Ele também tem os seus fantasmas, homem dominador, possessivo e controlador, não muito fácil de lhe dar, criado para ser sempre o macho ALPHA. Sua palavra é o ponto final e uma ordem dele tem que ser cumprida imediatamente. A confiança é à base de tudo que ele acredita e protege não aceita não como resposta e defende o que é seu com a própria vida... E pra ele SEXO é o começo o meio e o fim numa relação.
Os caminhos de Lia e Miguel logo vão se cruzar. Miguel vai lutar contra a força que crescerá dentro dele, um amor possessivo e avassalador. Lia se apaixona assim que o vê, mas logo ela conhece o homem determinado em seus princípios e convicções. Miguel será o líder da sua aldeia em breve e como todos os seus descendentes ele terá que se casar com uma moça da sua linhagem e esta já foi escolhida. Ele só não esperava conhecer o amor em sua forma mais pura e cristalina, um amor que provocará a fúria do seu próprio ser. Ele a quer com toda a força da sua essência, mas ela está fora de seu alcance. Ela o ama e não entende porque Miguel não consegue se entregar, quando eles estão juntos o amor floresce de uma forma mágica, o corpo de Lia se encaixa perfeitamente ao dele.
Em uma noite de lua cheia na festa de aniversário da sua única irmã Kalina, Miguel conheceu Lia, ele ficou completamente fascinando por aquele anjo. E foi nessa mesma noite que eles se amaram... Lia entregou o seu corpo e sua alma ao único homem que não poderá ter. Miguel conheceu o céu e todo o paraíso no corpo de Lia... Ele enxergou a sua áurea e provou o doce do seu mel, contudo ele também percebeu que Lia guarda o medo dentro dela, medo esse que ele teme que possam machuca-la terrivelmente. Do que Lia tem tanto medo? Será que Miguel vai abrir mão dos seus princípios e viver esse amor? Sem contar que no caminho de Miguel vai surgir um terrível concorrente, o seu primo Silas, ele deixa bem claro para Miguel que levará Lia com ele, pois nada o impede de tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Um Motivo Para Dizer Sim
Roman d'amourInapropriado para menores de 18 anos. Um Romance envolvente e misterioso. Lia Stuart, 24 anos, linda como um anjo, mas que guarda segredos que nem ela mesma conhece, perdeu os pais em um trágico e misterioso acidente de carro quando tinha 4 anos...