1

119 10 0
                                    

O dia havia começado da pior forma possível.

O som alto, o barulho da colher de plástico batendo na panela e crianças correndo pela casa me faziam tampar os ouvidos rapidamente, levantando meu corpo da cama.

Empurrei o rosto, colocando as pantufas nos pés e indo até a porta de madeira, a abrindo enfurecido.

- Calem a boca! - Gritou, enfurecido, com a voz falha pelo sono recente.

- Já acordou assim? - A mãe de Min franziu o cenho, se encostando na posta.

Yoongi bufou, revirando os olhos, tentando ter a paciência que já não lhe restava.

- São 7 dá manhã, mãe, poderia abaixar o som? - Pediu educadamente, vendo a mulher murmurar algo e sair irritada.

Yoongi odiava aquela mania da mais velha, ainda mais da bagunça de seus irmãos mais novos, odiava aquele barulho todo.

- Obrigado.- murmurou, fechando a porta com cuidado, adentrando ao quarto novamente.

Yoongi se direcionou ao banheiro, passando a mão em seus fios negros e macio, vendo as olheiras causadas pela noite mal dormida. Odiava churrasco de família, além de atrapalhar seus estudos, machucava seus ouvidos e mal conseguia dormir.

Não era como se odiasse festas, apenas achava aquele barulho um exagero.

- Eu sou realmente lindo.- um sorriso maroto surgiu em seus lábios, fechando minimamente os olhinhos pequenos.

Com a mão esquerda, passou as mãos por seu rosto macio e pálido, se admirando e se exibindo de sua beleza natural.

Yoongi dês de sempre teve a pele pálida, os lábios naturalmente rosa e os olhinhos pequenos e puxadinhos, ele era um encanto quando mais novo e é claro, chamava atenção. Admirava aquilo em si mesmo, mas só uma coisa lhe irritava..

- Por que caralhos mamãe teve que se casar com um homem com menos de 1,70 de altura?! - Indagou, franzindo a testa.

Yoongi não era tão baixo, mas era o mais baixo de todos os garotos de sua escola e isso o irritava.

Saiu de seu quarto já trocado, vendo os gêmeos na frente de sua porta, brincando com um carrinho pequeno naturalmente.

- Já está indo? - Sorriu, Min-ho.

- Claro que está, seu bocó! - Dong-Hae o repreendeu.- Logo darão 8 horas. - Disse, vendo Yoongi arregalar os olhos, surpreso.

- 8 horas?! Quando acordei eram 7 e 3.- Olhou o horário em seu celular indignado, o guardando no bolso em seguida.

- Pois agora não é mais.- Dong-Hae, disse, se virando de costas e voltando a brincar com os carrinhos vermelhos.- Se eu fosse você não enrrolaria tanto.

- Está muito abusado, Hae.- Yoongi revirou os olhos.

- Mamãe diz que estou mais inteligente que você, apenas isso. - Sorriu ladinho, deixando um Yoongi incrédulo, saindo do corredor em passos pesados.- E ela está certa.- O baixinho de cabelos ondulados sorriu, debochando de Min.

- Até mais, Yoonie! - Min-ho gritou, com um sorriso gengival e hipnotizante, mas claro, sendo ignorado por Yoongi.

- Besta.- Dong-Hae murmurou, rindo em seguida.

- Não me chame assim! - Min-Ho o repreendeu.

Yoongi saiu em direção a saida, vendo sua mãe na porta com seu lanche em um saquinho.

- Eu já disse, mãe.- Yoongi deu um sorriso ladinho.- Não precisa fazer isso.

- Não resmungue e pegue seu lanche logo! - A mulher entendeu o saco.- Boa aula!

- Okay..- respondeu, saindo da casa, mas antes de se afastar, encarou sua mãe.- Não diga aquelas coisas a Dong-Hae, ele só tem 9 anos.

A mais velha deu uma risada irônica.

- Dong-Hae sempre foi abusado, filho, sabe disso.

- Sim, mas dizer essas coisas a ele só faz com que ele fique mais orgulhoso.- revirou os olhos, se afastando logo em seguida.

Ouviu a música alta ecoar na casa no mesmo momento que se afastou, o fazendo revirar os olhos desacreditado.

(...)

- Eu nunca fui tão mal assim.- Murmurou, passando as mãos em seus fios negros, olhando a nota vermelha em sua prova.

- Isso que dá não se dedicar.- Hoseok respondeu, modiscando suas unhas.

- Não se dedicar? - Arqueou a sombracelha.- É difícil com a porra dos churrascos em família quase todo dia! - O repreendeu desacreditado, enquanto encostava suas costas na cadeira, vendo seu amigo sentar em sua mesa.

- Não precisa se alterar, gatinho.- Sorriu ladinho.- Eu posso te ajudar com isso.

- Não aja como se fosse mais inteligente que eu por ter tirado 4 pontos a mais.- Sorriu irônico.

- Pelo menos, o meu não é um 2! - o repreendeu, bufando em seguida.- Conheço um carinha que manja nessa merda.

- Carinha? - Arqueou a sombracelha, confuso.

- Um amigo.- Se ajeitou na mesa, observando o amigo.- Posso te apresentar para ele.

- E..ele é bonito?

Hoseok franziu o cenho.

- Porra, Yoongi! Isso é sério.- bateu em seu ombro, rindo em seguida.- Ele é passivo, vocês dois não rola.

- Mas..

- Yoongi, todo mundo sabe que você ama dar o cu.- Arqueou a sombracelha.- Não se faça de comedor, porque você é bem longe de ser um.

Yoongi sorriu, empurrando Hoseok da mesa enquanto esse ria da situação, mas logo voltando a sua postura ao ver os alunos e professor entrar.

O silêncio se abtou na sala. Pousou suas mãos no rosto, descansando sua cabeça ali, enquanto olhava fixo para um canto qualquer.

Yoongi não prestava atenção na aula, tudo que se passava em sua mente era um branco, estava desinteressado e só queria ir embora.

A aula havia passado como vento, tão rápido que nem havia percebido que o professor havia saido e que metade dos alunos estavam se retirando, enquanto Hoseok lhe cutucava, tentando chamar sua atenção.

- Você passou metade da aula brisando'.- Hoseok, disse, apertando o ombro de Yoongi, que saiu de seu transe.

- Não tô' afim de estudar.- Respirou fundo, fechando os olhos minimamente.

- Mesmo depois de tirar um 2 em ciências.- Hoseok murmurou baixo.

- Eu ouvi! - Yoongi o olhou entediado.- matemática não tem nada haver com ciências.

- Tanto faz.- deu de costas.

Yoongi se arrumou na mesa, a espera do proximo professor, mas foi interrompido por gritos no corredor, que fez um sorriso alegre aparecer no rosto de Hoseok, que não hesitou em puxar Yoongi.

- Hoseok, eu não acho que seja uma boa idéia.- Disse, ouvindo a gritaria ficar mais alta a cada passo que davam.

Hoseok apenas ignorou, chegando na multidão que fazia uma roda em volta de dois garotos, que se batiam enquanto diziam coisas ofensivas um para o outro.

Yoongi sentiu seu corpo tremer de leve e suas pernas ficarem bambas. Se sentia sufocado ao redor de todos ali, que esfregavam seus corpos no de Yoongi, que fazia o mesmo ter mais agonia.

Yoongi fechou os ouvidos com força, erguendo seu corpo para trás, enquanto olhava para os lados sem saber onde ir.

O barulho ficou mais intenso e desesperador, que o fez bater de leve em sua cabeça, sentindo seus ouvidos serem esmagados pelas suas mãos que o apertavam cada vez mais.

Mãos grandes agarraram seus braços, o puxando para fora de todos ali, batendo suas costas na parede.

O corpo do garoto era 2× maior que o seu, fazendo com que seu corpo todo fosse tampado pelo o do garoto.

Yoongi apertou mais seus olhos, tremendo os lábios.

- Cara, você tá' bem? - Perguntou, o olhando curioso.

hearing sensitivity (Yoonkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora