Dois melhores amigos andavam pelo corredor longo do colégio, a procura de seus armários enquanto conversavam coisas aleatórias sobre si mesmos.
Jimin e Jungkook eram amigos des da infância, se conheceram através de suas mães que eram amigas na época, cresceram juntos e agora tem uma grande intimidade, os garotos eram tão grudados que eram nomeados de: "papel e cola." Já que eram inseparáveis.
- Oque quer dizer? - Jimin arqueou a sombracelha, confuso.
- Aquele garoto.- Respondeu, apertando os livros contra seu corpo.- Ele chamou minha atenção.- Formou um pequeno biquinho, pensativo.
Jimin riu sarcástico, arqueando a sobrancelha, olhando fixamente para Jungkook.
- Da ultima vez disse isso sobre Nabi.- Sorriu, debochado.- Terminaram 2 semanas depois.
- Não me lembre disso! - Revirou os olhos.- Foi um erro, apenas ilusão.
- Uhum.- Murmurou.- Mas foi legal ver sua reação quando ela te traiu.- Zombou.
- Não diga isso.- Emburrou o rosto.- Eu ainda quero saber como ela teve tanta coragem de trair alguém tão belo como eu.- Sorriu bobo, convencido.
Jimin negou com a cabeça, rindo da situação.
- Pare de ser bobo, vamos nos atrasar.- Disse dando passos mais longos, sendo acompanhado por Jeon.
- Não estou sendo bobo, Minie! - Murmurou, franzindo a testa.
- Ao menos sabe o nome dele?
- Min Yoongi.
- Min Yoongi? - Arqueou a sombracelha.- Não é aquele cachorrinho esquisitão?
- Cachorrinho esquisitão? - Questionou, arregalando os olhos.
- Ele é conhecido por ter a audição sensível, a mãe dele já veio na escola 4 vezes reclamar sobre o barulho, mas nunca resolveu em nada.- Mordeu o lábio.- Por isso ele é chamada assim.
- Acho algo muito desnecessário, ele é fofo, não esquisito.- Emburrou o rosto, deixando um sorriso bobo escapar dos lábios de Jimin.
- o fofo aqui é você.- Apertou sua bochecha, afinando sua voz.
- Não sou fofo.
- Sim, você é.- Deu de costas, andando em passos largos até sua sala.
- Incrível como alguém com pernas tão curtas anda tão rápido.- Apertou mais o livro contra si mesmo, segurando a risada enquanto via o rosto de seu amigo ficar cada vez mais vermelha.- Você está bem?
- Por que a pergunta? - Questionou, abrindo seu armário e colocando seus livros.
- Você está um pouco..- Direcionou seus dedos longos para seu próprio rosto, debochando de Jimin.- Vermelho.
- Jungkook, oque porra você quer, hm?? - arregalou os olhos.- Eu não tenho dinheiro, merda!
- Eita, gatinho, não precisa se estressar.- Riu, enquanto Jimin fechava o punho.
- Eu acho melhor.- Murmurou baixo.
- Oque disse?
- Eu acho melhor você sair daqui antes que eu murre sua cara! - Gritou, recebendo a atenção das pessoas ao seu redor e as gargalhadas de Jungkook, enquanto esse corria.
Entraram na sala, se sentando em suas carteiras em seguida, colocando o matérial necessário sob a mesa.
- Jimin-shi.- Jungkook chamou o garoto ao seu lado, que não deu tanta atenção.- Jimin-shi.- Jungkook reperiu, sussurrando para que a professora não ouvisse.- Jimin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
hearing sensitivity (Yoonkook)
FanfictionMin apenas tem sensibilidade auditiva, as coisas parecem ser altas demais e isso o incomoda, mas Jungkook vai sempre dar um jeitinho de o deixar em um total silêncio.