Minha Filha Jihyo.

133 18 4
                                    

O PRIMEIRO DIA DE AULA DA MINHA FILHA.

Jimin on

Acordo cedo, mais do que de costume.... para ser bem sincero, mal dormi essa noite, o motivo? Hoje é  o primeiro dia de aula da minha filha. Me viro com cuidado na cama para não acordar minha esposa e logo me dirijo ao banheiro, abro o chuveiro e deixo a água tocar minha pele. Não demorou muito para sentir um par de mãos circundando minha cintura por trás.

- Posso saber oque está tirando o sono do meu marido? – Pergunta Chris depositando um leve selar no meu ombro. Não respondo de imediato, fico ali apenas apreciando o toque delicado dela sobre minha pele. - Amor...  Jihyo vai ficar bem! – ela diz Me causando surpresa.

- Acho que nada te passa despercebido certo?! Como sabe que é isso que me incomoda?- Pergunto agora já me virando de frente pra ela.

- Já te disse muitas vezes, eu conheço  até sua alma, cada pedacinho de você, cada pensamento e preocupação,  você  é  transparente pra mim. – ela responde depositando agora um beijo em meu pescoço.

- Me preocupo se as outras crianças vão ser boas pra ela..... ela só tem 6 anos. – digo expondo minha preocupação.

- Meu amor, nós  a estamos educando de uma forma incrível. Ela tem a sua doçura, o seu bom coração e quanto a nós, se algo nesse sentindo acontecer, vamos ajudá-la a superar a situação. Ela vai ficar bem.... ademais, não esqueça que as outras crianças  também tem 6 anos. – Ela finaliza sorrindo pra mim.

- Ela pode ter herdado tudo isso de mim, mais graças a Deus ela possui a sua força. – Digo beijo seus lábios e isso a faz ficar acanhada. – Depois de sete anos juntos você ainda não se acostumou a receber elogios?- pergunto agora mais calmo.

- Bom acho que também tenho as minhas inseguranças afinal de contas. – Ela fala agora já passando o sabonete no meu peito.

- Acha que temos temp...

-  Omma! – escutamos a voz tão familiar de nossa pequena. – posso entrar?

- Isso responde sua pergunta. – Diz Chris me  dando um  último beijo e gritando logo em seguida.

- Eu já vou meu amor... já lavou o rosto mocinha?

- Ahhh preciso mesmo? – nossa menina responde aos gritos do outro lado da porta.

- É  claro que precisa.... volte ao seu quarto e vá começando que eu já vou te ajudar. – digo observando minha mulher se enrolar na toalha e secar os cabelos.

- Appa......- ela reclama.

- Jihyo! – digo sério também já saindo do banho e observo Chris conter os risos.

- Tá bom.... eu já estou indo. – Diz ela e logo escutamos a porta do quarto ser fechada.

- Amor você ajuda ela e eu faço o café. – Chris fala já se vestindo e eu concordo lhe dando mais um selar.
Assim me visto e vou direto ao quarto da minha princesa. A encontro encarando seu reflexo no espelho.

- Appa! – Diz ela feliz, saltando do banquinho que utiliza para alcançar a pia e correndo na minha direção. Graças a Deus ela não herdou minha falta de equilíbrio  quando se trata de cadeira.

- Bom dia! Como está minha bebê hoje? – Pergunto a abraçando com amor.

- Eu estou bem, mas.... appa eu não sou mais uma bebê... já tenho 6 anos e sou super grande, está vendo?! – Dispara ela se esticando para parecer maior. Lhe dou um sorriso carinhoso.

- Certo, você está realmente muito crescida agora! – digo a observando tentar amarrar os sapatos. – Mas talvez ainda precise do seu appa pra isso. – digo a vendo observar e analisar a situação, finalmente esticando a perna para que eu a ajudasse. – Pronto! Agora que você está linda no seu uniforme, vamos descer e tomar o café afinal sua Omma deve estar nos esperando. - ela segura em minha mão e assim seguimos lado a lado.

- Ahh! Como você está linda. – Diz Chris assim que nos vê entrar na cozinha.
- Omma! – Jihyo corre em sua direção e lhe abraça. -  Nossa a senhora está tão cheirosa. – fala acariciando os cabelos da mãe.

- Sua Omma está sempre assim. – digo selando seus lábios.

- Appa sério?! Eu sou crescida, mais não preciso ver isso. – Nossa pequena reclama irônica.

- Andem logo e sentem-se se não o café vai esfriar. – Chris logo diz colocando ordem na casa.

- Oque é  isso Omma? – Jihyo pergunta curiosa olhando a pequena cesta coberta de cima da mesa.

- Adivinha?! É  algo brasileiro e o tio Hobi ama comer! – Chris diz brincalhona.

- Pão de queijo! – Vejo os olhos de nossa filha brilharem ao ver a iguaria brasileira. Nosso café foi tranquilo e cheio de diversão.

- Vá buscar sua mochila meu amor. – Diz Chris e Observo  Nossa pequena subir as escadas  com  uma certa lentidão.  Estranho a demora de Jihyo e logo a sigo. Quando entro em seu quarto a encontro parada em frente a porta.

- Está tudo bem princesa?

- Appa...eu... eu estou com um pouco de medo. E se eu não me sair bem? E se eu não for boa em nada? E se eu não fizer amigos? – ela soltava palavras pesadas pra uma criança tão pequena. Me aproximo e me abaixo para ficar a sua altura.

- Filha, você  só precisa ser você mesmo. Sabe seu Appa aqui tinha muitas dúvidas também em tudo e sempre se esforçou além dos limites pra ser o melhor, porém com o tempo eu aprendi que ser eu mesmo era tão ou mais  importante quanto todo o resto e isso me trouxe tão longe. Não pense muito nisso agora, apenas vá e aproveite seu dia meu amor. – digo olhando em seus olhinhos lindos. – Então esse é  o melhor conselho que o appa pode te dar. – a vejo sorrir pra mim parecendo mais aliviada. – Ademais, você tem o olhar mortal de sua mãe..... qualquer coisa você usa isso. – Agora ela já estava sorrindo largo. Logo estávamos dentro do carro e o caminho até a escola foi regado a sorrisos, música e muito amor.

- Chegamos! – Digo abrindo a porta para Jihyo.

- Vem aqui minha linda... deixa a mamãe te ver. – observo minha mulher abraçar nossa filha e sorrir largo depositando em seguida um leve selar em sua testa. – Vai meu amor seja paciente e carinhosa sim?! – finaliza ela.

- Deixa o appa te ver. – digo mais uma a olhando nos olhos. – Preciosa! Coragem certo! – Digo lhe dando um afago carinhoso. Seguro em sua mão e a guio até a professora  que já a aguardava. Observo a mesma adentrar a escola. Jihyo para no fim do corredor e  antes adentrar a sua sala, ela vira-se me olha e abre um grande sorriso. Volto ao carro e vejo Chris nos observar encostada no mesmo.

- Vamos?! – Pergunta ela.

- Tenho que encontrar os meninos, logo teremos as promoções do novo álbum. – Respondo entrando no carro.

- Então quer dizer que você aconselhou nossa pequena a usar o  meu olhar mortal? – Ela diz beliscando minha coxa.

- Aí Chris! Eu..... que isso eu não disse isso não. – Respondo entrando na brincadeira.

- Ela vai ficar bem.... afinal ela é filha de Park Jimin e ele é um dos sete caras mais incríveis que eu já conheci. – Diz ela sorrindo para mim.








o primeiro  dia de aula da minha filha!Onde histórias criam vida. Descubra agora