Pov Katie
Depois de chegarmos em casa e tomar banho,fomos dormir,como só tinha 1 quarto compartilhamos a cama.
K:Melissa?
M:hum? -diz sonolenta
K:você quer sair comigo? -digo receosa
M:sair com você?tipo num encontro?
K:é...-ela se virou rapidamente pra mim
M:sério,você tá me chamando pra sair? -abriu um sorriso enorme. Eu assenti -eu aceito! -diz animada
K:amanhã às oito pode ser?
M:claro,key vai passar um tempo com Christopher então vai dar tudo certo -assenti
Dormimos juntas aquela noite,Melissa colocou a mão por cima da minha cintura fazendo um carinho.
•••
Acordei e nem Melissa nem Key estavam lá. Ela deve ter ido pra casa mais cedo. Tomei meu café e pensei no nosso encontro.
○○○
Passei o dia todo nervosa pro nosso encontro. Agora eu estava me arrumando pro mesmo. Eu disse pra ela colocar algo confortável. Ela não sabia da surpresa que eu preparei com a ajuda de Chy,Nicole,Azie e Jesse. Eu coloquei uma blusa branca fina de mangas longas e uma calça jeans clara que combinava comigo.
Fui ao encontro da minha felicidade. Parecia clichê de livros que eu já li,mas eu estava amando.
K:e aí pronta Senhorita? -abri a porta do carro e a mesma riu e entrou
•••
Chegamos em um dos meus lugares favoritos.
K:aqui é a colina mais alta de vancouver,a melhor visão da cidade -sorri
M:uau tudo aqui é muito lindo -admirou a vista
K:sente-se Senhorita Marie -Melissa ficou surpresa como eu a chamei
M:Marie é sério isso? -arqueou a sobrancelha se sentando
K:é nome de princesa -dei de ombros
M:olha quem fala,Katherine Elizabeth Mcgrath,nome de rainha -me sentei ao seu lado
K:realmente é um nome muito grande,minha mãe se inspirou na rainha da Irlanda em 1789 -expliquei
M:um nome de rainha e uma cara perfeita -rimos
K:tá com fome?eu trouxe de tudo -peguei a bolsa térmica.
M:a comida do piquenique não se traz na cesta?
K:essa bolsa preserva a comida quente e a bebida gelada.
M:entendi
Nós conversamos por um longo tempo deitadas sobre o lençol enquanto encaravamos o céu estrelado.
M:a um ano atrás eu não iria imaginar que isso está acontecendo -diz após um minuto em silêncio
K:acho que as coisas devem acontecer no tempo certo,eu também nunca iria imaginar estar com você,a pessoa com quem sou apaixonada a quase 6 anos -sorri envergonhada com a minha declaração.
Melissa se virou pra mim e eu pude sentir a aproximação tão repentina. Eu sentia a sua respiração se misturar a minha e ela olhou pra mim e logo após desceu seu olhar a minha boca,eu não me contive e a Beijei. Ela não tardou em retribuir o beijo,que começou bem lento e cheio de carinho e amor. Mas logo se transformou num beijo quente,senti ela colocar a mão por dentro da minha blusa acariciando minhas costas. Beijei seu pescoço arrancando alguns gemidos da mesma.
M:a-acho que n-não é uma b-boa ideia fazer isso a-qui -me afastei
Pov Melissa
Uau nós quase transamos,era tão diferente beijá-la,uma sensação tão boa e com certeza eu queria mais,estava molhada só pelos beijos no meu pescoço. Mas realmente ali não é um bom lugar.
K:desculpa -se afastou corando
M:tudo bem,podemos terminar em casa -ela pegou a referencia e me arrastou pro carro apressadamente
•••
Chegamos no apartamento e só deu tempo de fechar a porta. Ela tirou meu casaco e começamos a nos beijar,eu fiquei molhada de novo,ela começou a distribuir beijos pelo meus pescoço e foi descendo pro abdômen até chegar lá. A mesma desabotoou minha calça e sorriu.
M:k-katie?-olhei pra baixo
K:só relaxa e curte o momento -ela virou a sua atenção pra aquilo
Uau ela fazia mágica com a língua,meu Deus. Ainda bem que key não estava em casa.
M:K-katie -gemi de prazer e a mesma sorriu
○○○
Capítulo pequeno,mas fofo e exitante pras duas.
Eu tenho várias ideias pra essa fic e prometo escrevê-las.Até o próximo capítulo:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Câmeras (Meltie)[em Revisão]
FanficMelissa Benoist e Katie Mcgrath são grandes atrizes que interpretam melhores amigas na série Supergirl. Mas elas acabam tendo algo a mais na vida real.