🌒PRÓLOGO 🌒

1.1K 60 19
                                    


A luz da lua cheia brilhava sobre o mar da Praia da Lua. 

Na mesa de um restaurante Salomé uma dançarina de casa noturna acabou de contar que estava grávida de Cassios Dorneles de Miranda herdeiro da maior peixaria do estado. 

Os dois vinham saindo a alguns messes. A bela Salomé estava sorrindo feliz, seus olhos mostravam contentamento. 

Cassios Dorneles de Miranda também sorria mas por dentro ele não estava nada contente com a situação. 

" Essa putinha acha que vai dar o golpe do baú? Ela acredita que vou assumir o filho de uma dançarina de cabaré ? Eu vou tirar essa safada do meu caminho. " Cassios pensou. 

Ele segurou a mão de Salomé e afirmou :

_ Irei casar com você Salamé teremos está criança e viver muito felizes. 

_ Te amo Cassios querido. 

Beijaram-se, a famosa lua que dava nome ao município foi testemunha daquela noite que marcaria suas vidas para sempre  . . . . 

🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒

Sereia uma travesti que trabalhava na casa noturna como bartender limpava copos e escutava Salomé com a mão na barriga toda exultante. 

_ Sei que posso contar com sua discrição Sereia, irei me casar com Cassios e nosso filho terá uma família, a família que nunca tive. 

_ Que bom que Cassios Dorneles de Miranda vai criar juízo né todo mundo aqui em Praia da Lua sabe da fama dele de mulherengo. 

Salomé suspirou dizendo : _ Ele mudou Sereia, Cassios é apaixonante, eu amo ele e amo o fruto do nosso amor que carrego no ventre. 

_ O que a família Dorneles de Miranda irá dizer de seu futuro herdeiro com a dançarina de boate ? Já pensou nisto Salomé  ?

_ Já claro não me importo, nosso amor irá superar tudo. 

Sereia fitou Salomé com certa pena. Sereia também foi assim credola no passado. 

Mas o preconceito sexual por ser travesti e racial pois era negra a fizeram amadurecer rápido. 

Salomé tinha só 19 anos. Linda porém boba e sonhadora. Quantas vezes Sereia pegou ela olhando a lua e suspirando. 

🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒

Petrus capanga de Cassios entrou no escritório do patrão. 

_ Mandou chamar patrão  ? _ Perguntou o brutamontes barbudo. 

_ Mandei sim Petrus, conhece Salomé?

_ Claro, é uma vagabunda gostosa que dança na boate. 

_ Pois bem quando a noite cair você vai atrás dela e mata. Ela não pode viver. Essa galinha alega ter um filho meu no bucho.

_ É mesmo seu patrão  ?

_ Se for mesmo não interessa, esfaqueia a barriga da guenga, certifique-se que ela morra entendeu Petrus  ?

_ Sim senhor. 

_ Ótimo. Sai. 


_ Não quero herdeiros estou jovem se for pra ter algum filho na será com uma dançarina pobre de zona. _ Cassios levantou da cadeira se serviu de um licor. 

🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒🌒

Salomé sempre foi só na vida. Criada num orfanato teve como escape as aulas de ballet e jazz. 

LUAR de AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora