Vocês acharam que eu nunca mais ia voltar com uma história né!? Pois voltei aceitando uma parceria com ela MrsMaviiix, acompanhem essa história e embarquem conosco nessa aventura!!!
______________________________C
idade do México, 05, de março de 2022.
Lá estava ela, sentindo a brisa do vento em seu rosto, os cabelos negros voavam toda vez que o vento batia, ela tinha a mão no pescoço segurando uma pequena medalha, suspirou e deixou que as lagrimas caíssem por seu rosto.
Flashback on.
Cidade do México, 05 de março de 2015.
Era um dia ensolarado, Refugio parou o carro em frente a escola da filha, para ir buscar-la como todos os dias, ela desceu do carro e se aproximou do portão esperando a filha sair, mas a moça que ficava na porta da escola para liberar as crianças para os pais disse que o pai dela já tinha ido buscar ela, a mesma então olhou para os lados e viu Rômulo entrar no carro com a filha, ela foi até lá e gritou para ele deixar ela descer, para poder ir para casa com ela, mas ele não lhe fez caso e saiu com o carro atrás dela. Ela parou ao lado dele, dirigindo na mesma velocidade que ele, baixou o vidro e gritou.
Refugio: Rômulo, para esse carro agora. - gritou olhando ele e olhando para a frente ao mesmo tempo.
Rômulo lhe fez pouco caso, e dirigiu mais rápido que ela, a filha Helena estava com medo, pedindo para ele parar também, mas ele não fez caso. Refugio tentava o alcançar para fazer com que ele parasse, mas foi sem sucesso, a mesma olhou para frente e ouviu um barulho forte de uma batida, ela não quis acreditar no que viu, parou o carro e desceu correndo, a filha tinha voado pelo vidro da frente.
Refugio: Helena... - se abaixou até ela e a tocou. - meu amor, acorda, Helena por favor, acorda. - chorou e balançou ela que não se moveu, ela a abraçou forte e chorou alto, pedindo a Deus para que ela abrisse os olhos e ficasse bem.
Flashback off.
Cidade do México 05 de março de 2022.
Não muito longe acordava Dionísio ao lado de sua linda esposa, tinha três filhos, dois meninos e uma linda menina, ja tinham doze anos de casados, se casaram muito novos e sobreviveram a muitas coisas, ela era seu tudo, junto com os filhos. Mas o lado profissional ia um pouco mal, e ele não quis dozer nada a ela e agora sempre estava trabalhando, mas naquele dia ela exigiu que ele estivesse em casa com ela e os filhos, e ele como um bom marido atendeu.
Mariana estava terminando o almoço, ela tinha os cabelos loiros e os olhos azuis, era linda e delicada, a mesma chamou os filhos para lavarem as mãos e o marido, ele entrou na cozinha e a abraçou por trás, ela sorriu e se encostou nele.
– Eu amo seu cheiro amor, amo tudo que faz - sorriu beijando o pescoço dela
– Eu sei que sim, amor! - sorriu e beijou as mãos dele. - podemos sair com as crianças hoje? Elas sentem falta dos nossos passeios.
– Hoje eu sou de vocês, vamos aonde quiser minha rainha - se afastou um pouco - As crianças estão bem olhando você roçando a bunda em mim - falou no ouvido dela e riu
– Então vamos comer? - sorriu.
– Amor, eles nem são criança mais, você quer outro bb? Por que eles já são grandes.
– Já temos três amor. - sentou a mesa com eles. - mas podemos pensar.
– Ah, não... Eu vou deixar de ser a princesinha do papai. - falou manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Um Amor
FanfictionOs dois tiveram perdas, feridas abertas que pensaram que nunca poderia parar de doer, mas com o amor, a companhia e a amizade que um vai ter pelo outro, vão construir um amor, a base de suas feridas.