« sweets for my sweetie; 🍭

456 39 4
                                    


Wang Yibo era o típico ômega popular, ganhando a atenção de qualquer alfa ou beta sobre si. Entretanto, seu coraçãozinho pertencia somente a uma única pessoa, e essa pessoa era Xiao Zhan. O alfa de cabelos curtinhos e um cheiro maravilhosamente bom, era amigável e gentil. Diria até que ele era O ALFA ideal para se casar e além do mais, sua família o adorava.

Isso deixava o ômega de cabelos escuros e levemente compridos, de coração quentinho e molinho. Odiava ter que admitir isso em voz alta – era o ômega que não dava bola para qualquer alfa e sempre tinha um fora guardado em seu bolso –, mas estava completamente apaixonado por seu namorado e Xiao diria a mesma coisa.

Os dois pombinhos se conheceram ainda criança, o Xiao tinha uns dois anos de diferença para o outro e quando chegaram na fase da adolescência, começaram a estudar no mesmo colégio. Sem contar que desde muito jovem o alfa já tinha uma queda – digo penhasco – pelo ômega de poucas ideias e que odiava seguir os padrões da sociedade, fora que, era um péssimo cozinheiro e que queimava a comida mais fácil de se fazer na vida. Nem Xiao Zhan conseguia explicar.

O clima foi rolando e rolando até que Yibo o pediu em namoro já que o alfa era o maior frouxo – palavras do Wang –, mas mesmo assim o amava. E voltando para o colégio. Yibo se encontrava no segundo ano e Xiao no último, por ser um pouco mais velho.

E neste exato momento, no horário de recreio, o ômega se encontrava com seu pequeno grupo de colegas, três ômegas – tirando ele – e um beta. Lu, Fengxing, Jiyang e Zhuocheng. Conversavam algo engraçado ou fofocavam sobre algum aluno desinteressante  para eles no meio da rodinha, ganhando a atenção que sempre ganhavam.

— E se eu pintasse de loiro? — Mudou o assunto da conversa mais uma vez. Yibo tocou levemente nós cabelos compridos olhando para os amigos, que analisaram por alguns instantes.

— Feio. Vai ficar horrível. — Zhuocheng, o beta, foi o primeiro a falar, ganhando um soco certeiro no braço e recebendo um ameaçador do ômega.

— Acho que vai ficar muito bonito, Yi. — Jiyang disse sem olhar. Encarava a tela desligada de seu smartphone enquanto passava um pouco de gloss de morango nós lábios, voltando a prestar atenção no assunto.

Xuan concordou logo atrás sem dizer uma palavrinha, acompanhada de Feng, concordando com o comentário de Jiyang.

— Sim sim, vai ficar maravilhoso. — Continuou Zhuo, rolando os olhos. Ainda recebendo o olhar ameaçador do amigo, desta vez ignorano e voltar a beber seu suco de caixinha de canudinho.

— Você é o pior amigo que já tive, ChengCheng. — Virou o rosto emburrado. Zhuocheng arqueou a sobrancelha com a atitude do outro, às vezes o ômega achava que era uma criança e isso era culpa do namorado, que o mimava.

— Vocês dois, parem de ficar brigando. Seis' tão achando que ainda estão no fundamental é? — Pronunciou-se Xuan Lu, ajeitando a alça de seu vestido rosado florido. Os dois se entre olharam por alguns segundos, e pode escutar Yibo murmurar "Por isso que  seu convite para o baile foi rejeitado pela Ziyi," em seguida, deu língua para outr, que devolveu com dedo do meio. É, realmente acabaram de sair do fundamental. — Os dois vão acabar com a minha beleza, bestas.

Xuan suspirou mexendo no lancinho em seu rabo de cavalo e ajeitando os cabelos de Fengxing com ajuda de Jiyang, assim que avistaram o paquera de troca de olhares do ômega mais jovem. Zheng ainda está a no primeiro ano e por incrível que pareça juntou-se ao grupo por coincidência, já que nem ele fazia ideia de como havia parado ali. Apenas lembrava que Yibo trocou algumas palavras com ele no primeiro dia que chegou no colégio e só.

E uma só pessoa continuou no mesmo lugar quando sinal tocou, revelando que deveriam voltar para suas devidas salas e esse ser era Yibo, que ficou sentadinho ali. Olhando uma vez ou outra a telinha do smartphone apenas para olhar o horário, esperando ansioso por seu parceiro – que infelizmente, estava atrasado. O rapaz de cabelos escuros se encontrava com a cara fechada e mordia de leve os lábios de irritação.

Xiao sabia ser pontual para algumas coisas, mas quando era para se encontrar com ele no refeitório depois do recreio ele se perdia por aí andando feito uma lesma. O que fazer em relação a isso? Bom, poderia dá uma bicuda nas perna alheias ou apenas ignorá-lo por dois dias. Era uma decisão bem difícil, tão difícil ao ponto de não perceber a presença do alfa atrás de si.

Xiao Zhan curvou-se afundando seu rosto no pescoço do ômega, farejando todo cherinho gostoso que saía daquele lugarzinho. No entanto, sentiu um pouco de estresse vindo do outro e logo percebeu o motivo.

— Bo, me desculpa. Eu mal tive tempo de vim para o recreio, fiquei na sala esse tempo todo ajudando a professora Jie. — Tentou explicar, mas apenas recebeu um olhar de 'tanto faz. Porém sabia como melhorar o humor de seu namorado irritado. — Olha o que eu trouxe. Doces para meu docinho. — Tirou de dentro do bolso um saquinho cheio de docinhos, os favoritos do ômega. Agora parado na frente dele deixando um beijinho nas bochechas alheia, Yibo pareceu apreensivo em pegar e resmungando acabou por se render aos encantos.

— Tá tá... Mais ainda estou irritado com você.

🍬

ΩMEGAOnde histórias criam vida. Descubra agora