— Ei, Princess. Festa hoje à noite, na casa do Dylan? — O rapaz alto, olhos castanhos e cabelos exageradamente arrumados, diz. Seu ombro estava encostado no armário ao lado, um sorriso nos lábios enquanto mastigava um chiclete – provavelmente de menta pelo cheiro –, braços cruzados e olhar duvidoso. Mas dois rapazes se encontravam com ele, também alfas, o acompanhavam logo atrás. — Que tal irmos juntinhos, Wang? — Sugeriu erguendo uma sobrancelha. Por outro lado, Yibo quis rir, rir mesmo. Mas se segurou para ver até onde aquela baboseira chegaria.
— E o que eu ganharia com isso, Chang? — Yibo mordeu levemente a unha de seu polegar olhando nos olhos do alfa, curioso e piscando os olhos lentamente. Pode ver o peito do alfa subir e descer rápido, mordendo levemente o lábio inferior. — Em Chang, diga para mim... — Disse quase em um sussurro, soltando uma risada baixa. Os outros dois colegas, pareciam estáticos da mesma forma, e o ômega estava amando aquilo.
O corredor estava cheio e os alunos pareciam afobados para irem embora, era sexta-feira e pela noite como havia escutado bem, haveria uma festa. E diferente do namorado, Yibo gostava de sair, curtir um pouco e se soltar com amigos. Entretanto, caso fosse, levaria o namorado nem que fosse a força.
— Uma noite comigo inteirinha comigo, sem aquele pé-rapado do Xiao. — Riu acompanhado de seus subordinados. Por outro lado, o Wang encarou-o sério.
Yibo o olhou de cima a baixo, julgando-o com o olhar. Chang se sentia superior a qualquer pessoa, independentemente de seu gênero ou classe social. O típico alfa babaca do último ano e pegador. Chegava até – quase – a entender sua rixa boba com Xiao Zhan. Chang sempre corria atrás de si, jogando charme e pressionando pelos corredores do colégio acompanhados de outros alfas ou betas, fora que os pais de ambos eram amigos e sempre tentavam forçar um tipo de relacionamento entre os dois jovens. Tinham o mesmo nível de classe social, frequentavam os lugares mais caros e então, Chang queria saber como Wang Yibo o "trocará por fudido", como Xiao.
E resposta era clara. Xiao Zhan era gentil com ele, atencioso e sempre o aturava em suas crises, o levava para sair em passeios e até o ajudará muitas vezes nos estudos. Diferente de outros caras que só queriam fode-lo e espalhar por todo colégio, que haviam pego ele, dizendo a todos que ele era fácil e que qualquer um podia se aproveitar.
— Eu vou. — Disse por fim, fechando o próprio armário. Chang comemorou junto aos outros dois, o ômega bufou revirando os olhos. Babacas, Pensou.
Sem se despedir do trio, seguiu seu caminho para fora do lugar, sorrindo vendo seu alfa indo em sua direção. No fundo pode escutar Chang gritar, "Começa às nove!". Deixando Xiao Zhan confuso. No caminho explicou tudo para ele, que rejeitou antes mesmo de ser chamado, digo, obrigado a ir.
O longo caminho a até a casa do ômega fora tranquilo, brincando uns com outros e discutindo sobre qual roupa o mais novo iria usar. Às mãos estavam dadas e seus dedos entrelaçados uns nos outros, balançando lentamente.
— Te vejo às nove. Sem mais nem menos, ZhanZhan. — Ficou na ponta dos pés para beijar os lábios do mais alto, que o ajudou arqueando-se um pouco para baixo com às mãos no quadril alheio.
— Tenho que ir mesmo? Sabe eu não gosto de festas. Especialmente que envolva pessoas que não gostam de mim. — Suas mãos continuaram no mesmo lugar, depois que se afastaram um pouco. Já estavam em frente à casa do mais baixo, a casa era enorme, diria até que, quadro vezes maior que a sua. Não conseguia compreender o que Yibo havia visto nele, mas agradecia por seus pais nunca terem o rejeitado pela sua situação, ao contrário, o elogiavam pelo seu esforço. — Além do mais, Dylan também não queria pegar você? — Um sorrisinho de canto apareceu nos lábios do ômega, fazendo o mais alto arquear a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΩMEGA
FanficWang Yibo era o típico ômega popular, ganhando a atenção de qualquer alfa ou beta para si. Entretanto, seu coraçãozinho pertencia somente a uma pessoa. E Xiao Zhan era essa pessoa. → colegial¡au → threeshot¡ - capítulos curtinhos → terá bônus → inic...