Oi leitores GreenReds! 💚❤
Que bom te ver por aqui!
Essa história — como as outras duas que escrevi — fazem parte do mesmo universo de BadBuddySeries. Então, funciona como uma continuação de como acredito que PatPran possam viver "o futuro".
Como vocês sabem eu costumo escrever no ponto do vista do Pran, mas dessa vez estou tentando algo novo. Nessa história não temos POV, ela é narrada. Assim posso abordar melhor as emoções do Pat também.
VOTEM E COMENTEM!
Beijos, Mari!
》Antes dessa, recomendo que leiam minha outra história chamada "Tanto", pois esta é a continuação, em que Pat lê a carta!
》TANTO fala sobre a visita de Pran a Bangkok, depois de um ano sem ver Pat — minhas percepções das cenas que não são mostradas no episódio 12 e um novo conflito gerado na cabeça do Pran | obs: tem duas NC nessa! E muito, muito afeto.
* * *
SINOPSE — QUASE [+18]
Faz quase um mês — ou mais de um mês — que Pran voltou para Singapura. Ele e Pat estão enfrentando o momento da separação física outra vez. E está cada vez mais difícil manter a sanidade nessas condições.
Em meio à rotina corrida e dias apertados, levam a vida pela superfície, mas é só ouvir uma voz, aquela voz — mesmo com os ruídos da ligação—, que o tempo para, a vida acende e a falta, por mais que constante, alivia. E quase some.
Eles estão longe, mas estão ali, lado a lado. Eles sabem que estão. E é tudo quase real. Quase.
Mas é sempre quase. Até quando?
*
Ps.: Pat, enfim, recebe e lê a carta!
(A carta pode ser lida no capítulo bônus da história TANTO, aqui mesmo no WattPad)
BOA LEITURA!
***
[AVISOS IMPORTANTES]
》Essa short story é narrada.
》Essa é uma história com conteúdo adulto e explícito. Leia com responsabilidade.
》Apesar de ser uma história "quente", fala muito mais sobre amor, delicadeza e afeto do que qualquer outra coisa! PODE CONFIAR!
》Os personagens contidos nessa história são criação da Afterday e GMMTV. Eu sou apenas uma autora de fanfic.
》Já temos todas as fics postadas!
***
SINOPSE — TANTO [+18]
O Pran está de volta em Bangkok após um ano na Singapura. Duas semanas de folga. O que mudou? O que está igual?
Um turbilhão de emoções passa pela sua cabeça e ele não sabe mais se a maneira como ele e Pat tem levado a relação, está sendo boa pra eles. Pran está acostumado a se manter lowkey, mas até que ponto ele vai continuar cedendo as vontades de sua mãe e sogro?
Os cinco minutos que não foram só cinco minutos, e o dia seguinte podem ser um divisor de águas na vida dos dois. Água essa, que poderia quebrar até a mais dura das pedras.
Uma história cheia de afeto, detalhe e sensualidade.
Um amor amadurecido e comovente — e irreparável!
Uma vida inteira.
* * *
"Sinto meu coração tilintar com a presente lembrança da falta que isso faz todos os dias. Mal posso acreditar que estou aqui com você. Vê-lo assim, adormecido, dócil, inofensivo, faz eu me confundir em um misto de vontade absurda de tocá-lo, mas também, de jamais encostar, por medo de desmanchar o encanto que essa versão dele causa em mim." — Pran.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
[02] • QUASE • [ PatPran | BadBuddy ] ):)
Romance[+18] • Eles estão longe, mas se fecharem os olhos, estão ali. Juntos. Lado a lado. Eles sabem que estão. É quase real. E eles tem quase tudo. • O que falta para deixar de ser quase? 💚❤ CONTINUAÇÃO da história "TANTO" - au BadBuddy Saga BadBuddyU...