HOT , cap 12

554 29 6
                                    

Apos fumar o meu cigarro dou uma olhada para eva e a vejo adormecida e decido sair um pouco. avisto uma encruzilhada e me sinto atraida por ela e chego mais perto e advinha quem apareceu? Ele mesmo lúcifer ,seu tempo esta acabando diz lucifer com uma ironia na voz ,estou louco para te levar de volta e me olhou de cima a baixo,continua gostosinha em ,enfim seu tempo esta acabando e vou vim te buscar ,e caiu na gargalhada , quando reviro os olhos e acendo meu cigarro e saio andando , caminho um pouco e sento numa pracinha e observo o movimento e pensando no meu proximo passo, saio dos meus desvaneios e vejo eva andando pela rua e sendo abordada por um jovem com uma biblia e dou risada e vejo eva o seguindo para uma igreja , so pode ser sacanagem ne? vou em direçao a ela e puxose braço e saio furiosa para onde estamos ficando ,ela sem entender nada me olha espantada e me pergunta o porque daquilo. eu sem pensar duas vezes lhe encosto na parede e a beijo com intensidade e luxuria , ela se espanta e em seguida corresponde coloco a mao em sua bct por cima da saia e ela respira fundo , vou descendo beijando seus seios e sua barriga e chego em sua intimidade  e chupo com gosto sua bct e ela se contorse , eva me olha com um olhar diferente e me puxa para cima e me deita do sofa e em seguida tira minha calça de couro e tira minha calcinha de renda preta e me chupa , sem jeito mas faz bem feito ,gozo em sua boca e a puxo para um beijo cheio de segundas intençoes.

Lilith E EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora