minha luz

767 58 1
                                    

Acordo atordoada , tive um pesadelo com lucifer dizendo que vem me buscar de volta a todo custo se eu fracassar, aquele desgraçado ta me enviando mensagens ,mais ja? Que inferno , droga , tenho pouco tempo.
Levanto da cama , pego a mesma roupa no chao ,pego "minhas" coisas vejo que tem varias notas de cem , caralho ,até que essa crentinha tem grana ,saio do quarto de hotel , deixo umas notas de 100 , e vazo , ando pelas ruas , ainda é 5h da manhã , ando e chego em uma praça vazia , o que sera que tem nessa bolsa?, fuço e acho , cocaina , e cigarros e dinheiro, santa na casa do caralho haha ,essa tem um lugar marcado no inferno ,falsa crente, acendo um cigarro e fico olhando a neblina no ar, vejo uma garota se aproximando,ela se veste bem, adorei , em seguida ela senta ao meu lado , ela parecia triste.
Garota- ola.
Eu- eai.
Garota- posso desabafar com voce?.
Eu digo nao mas ela começa a falar mesmo assim.
Nossa que porra ,nao vim pra terra pra ser pscicologa de humanos,lanço um feitiço nela pra ela ficar quieta e a induzo a irmos a sua casa.
Chegamos em sua casa , se ela soubesse meu intuito.
Coloquei um outro feiticio nela e ela adormeceu , estou em duvidas , como irei mata-la?
Começo a andar por seu quartoe vejo , tessouras , laminas , hum , suicida.
O que mais deixa eu ver , colares , sintas , alicate de unha , ta ja sei.
Pego uma cinta e a estrangulo , ela morreu tao rapido ,uau.
Eu- nos vemos em breve.
Coloco seu corpo em baixo da cama e começo a fuça.
Vejo seu guarda roupa e acho uma saia xadrez e uma blusa preta , coloco um tênis qualquer e saio pela janela , ando pelas ruas já de manhã e vejo aquela luz novamente , eva...
Começo a segui-la e ela parece perdida

Lilith E EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora