𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Quarta feira! Naquele meio de semana já tinha recebido dois post-its, eu estava confuso, nenhum deles estavam assinados mas só condiziam com minhas ações, por exemplo, o segundo dizia sobre meu violão, mas eu só conseguia pensar que tudo aquilo era um grande engano.
Meus pensamentos estavam tão distantes que eu mal conseguia escutar a voz pacata do professor de sociologia, não era minha matéria predileta, mas eu conseguia me virar, mas naquele momento eu apenas ansiava pelo sinal da última aula e não em entender uma sociedade.
Senti uma pequena bolinha de papel atingir minha nuca, olhei para trás e visualizei a Lauren ao meu lado, que tinha um semblante de nojo para a voz impiedosa do Sr. Harlow.
Vai assitir o treino hoje? - Lauren perguntou em um sussurro, me fazendo lembrar do seu treino de líderes de torcida, eram duas vezes por semana e a garota sempre queria que eu assistisse, alegando que eu finalmente iria desencalhar.
É, talvez sim!-dei de ombros, recebendo uma revirada de olhos, me fazendo sorrir pelo ato de minha melhor amiga, rapidamente uma ideia surgiu, talvez fosse Lauren a autora dos bilhetes, ela sempre queria me ajudar.- Ei! Não precisava fazer os bilhetes.
Bilhetes? Que bilhetes, meu Deus?!-perguntou confusa, me deixando cada vez mais intrigado, quem seria o autor daqueles post-its? O barulho esperado do sinal tocou em seu momento exato, me fazendo encerrar qualquer conversa com Lauren , já que a menina se levantou rapidamente e juntou suas coisas, segundo ela, se esperasse mais um minuto teria que escutar reclamações da esquipe, mas eu não escaparia tão cedo daquele interrogatório.
Como de costume, me direcionei até o meu armário, não estava com esperança de ter outro bilhete ali, mas foi uma surpresa quando vi o pequeno papel caído em meus pés, como sempre.
"𝗔 𝗰𝗼𝗿 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝘀ã𝗼 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗼𝘀𝘁-𝗶𝘁𝘀, jaden walton ✓
Fanfic- 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 ; 𝗉𝗈𝗌𝗍- 𝗂𝗍𝗌 ❛ Jaden , um adolescente inseguro e emocionalmente fragilizado, passa a receber post- its em seu armário todas as manhãs, ele só não sabia que a autora de seus bilhetinhos era , Erika a capitã das líderes...