eight.

744 79 24
                                    

Taehyung devia ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung devia ir para casa. O garoto tinha plena consciência disso, contudo, aquela partitura dobrada ao meio, caída ao lado dos armários havia lhe chamado a atenção.

Como estudante de música era natural que se interessasse por coisas do gênero mas nem mesmo ele podia explicar o desejo repentino de descobrir o conteúdo daquele papel gasto.

Os corredores estavam praticamente vazios e Taehyung pensou que não havia nada a perder então agachou-se, apoiando uma de suas mãos no chão sem se importar em parecer estranho.

Quando seus dedos finalmente tocaram o papel fino, ele sentiu seu coração acelerar por algum motivo desconhecido. Não era algo fácil de se ignorar já que isso nunca mais havia acontecido. Não desde que ele partiu.

Maneando a cabeça de um lado para o outro de forma sutil, apoiou suas costas em um dos armários e afastou de sua mente qualquer pensamento focando o olhar na partitura.

Secret Love Song

Nós mantemos as portas fechadas
Cada vez que te vejo, eu morro um pouco mais
Momentos roubados que roubamos quando a cortina se fecha
Nunca será o suficiente

Não consigo impedir essas lágrimas silenciosas de caírem
Eu e você temos que nos esconder do lado de fora
Onde eu não posso ser seu e você não pode ser minha

Mas eu sei disso, temos um amor desabrigado

Por que eu não posso te abraçar na rua?
Por que eu não posso te beijar na pista de dança?
Eu queria que pudesse ser assim
Por que não pode ser assim?
Porque eu sou seu

É óbvio que você está destinado para mim
Cada pedaço seu se encaixa perfeitamente
Cada segundo, cada pensamento, eu estou tão envolvido
Mas eu nunca demonstrei

Mas nós sabemos disso, temos um amor desabrigado

Por que você não pode me abraçar na rua?
Por que eu não posso te beijar na pista de dança?
Eu queria que pudesse ser assim
Por que não podemos ser assim?
Porque eu sou seu

Eu não quero viver o amor dessa forma
Eu não quero nos esconder
Me pergunto se isso nunca irá mudar
Estou vivendo por esse dia, um dia

Por que não podemos ser assim?
Queria que pudéssemos ser assim

Taehyung só percebeu a grossa camada de lágrimas que escorria por suas bochechas ao reler pela terceira vez a última frase da canção.

Algo dentro de si parecia diferente. A letra parecia dizer tudo o que seu coração sempre sentiu pelo garoto das camisetas azuis.

O garoto que foi a coisa mais real que já teve na vida mas que agora vive apenas em seus mais belos sonhos e em todos eles promete o mesmo.

"Um dia você irá encontrar alguém que poderá permanecer ao seu lado por uma eternidade. Alguém que continuará escolhendo você todos os dias"

Mas a verdade é que o loiro duvidava ser capaz de sentir por alguém o mesmo que sentiu por ele e talvez fosse loucura pensar que uma partitura havia lhe despertado tantos sentimentos aparentemente adormecidos.

── então eu irei para aquele lugar em minha mente, onde eu posso te ver mais uma vez ── sorriu de maneira melancólica passando o dorso da mão pela bochecha. Um suspiro alto escapando por entre seus lábios ── é uma bela música...

── hm, ela não está pronta, na verdade ── Taehyung, que antes se escorava em um armário, acabou por cair no chão ao ouvir a voz grave e ── estranhamente familiar ── soar tão próxima a si ── caramba, você 'tá bem? ── o garoto questionou estendo sua mão para ajuda-lo a levantar.

── estou sim ── confirmou passando a mão livre pela calça jeans a fim de tirar a poeira da peça ── você é o dono da partitura? ── questionou finalmente pondo seus olhos no rapaz em sua frente.

Se antes ele estava bem, agora, com certeza, não estava. Podia até dizer que sua pressão arterial havia caído drasticamente.

Ao fazer uma análise mais precisa sobre o garoto, sentiu-se um pouco tonto e teve medo. Medo de estar sonhando.

Ele era alto e embora fosse magro a sua camiseta roxa deixava seus músculos em evidência. Sua pele era clara, no entanto, ele parecia estar um pouco bronzeado e seus fios levemente azulados caíam sobres os belos olhos negros.

── sim, sou sim ── ele confirmou sorrindo abertamente e Taehyung sentiu sua boca secar ao notar que até mesmo o sorriso era o mesmo. Seu coração parecia prestes a explodir e ele temia que o garoto em sua frente pudesse ouvir seus batimentos descompassados ── eu escrevi a pouco tempo mas não tenho uma melodia em mente...

── eu posso te ajudar com isso ── disse de repente, surpreendendo até a si mesmo. Mal conseguia falar, pensar então... estava fora de cogitação, mas algo dentro dele dizia que era o certo.

Apenas isso. Certo.

── pode mesmo? ── questionou parecendo empolgado com a ideia. Os olhos tão profundos e brilhantes como milhões de pequenas galáxias.

Taehyung apenas confirmou.

── muito obrigado! De verdade ── agradeceu mantendo uma expressão radiante ── Hm, eu tenho que ir agora mas nós provavelmente nos vemos amanhã ── de maneira doce ele piscou seu olho esquerdo, sorrindo mais uma vez quando o garoto lhe entregou a partitura.

Taehyung observava o rapaz se afastar ainda atordoado, recordando-se de algo que ainda precisava perguntar.

── hey! ── chamou por ele que estava apenas alguns passos a frente. O mesmo parou onde estava e girou os calcanhares, lançando um olhar curioso para ele ── você é novo aqui, certo? Não me recordo de ter te visto antes ── não em carne e osso, na faculdade, pensou ── qual seu nome?

Os lábios do garoto se curvaram em um sorriso doce, seu nariz se enrugou levemente e pequenas ruguinhas se formaram abaixo das pálpebras inferiores. Seus olhos formaram dois pequenos risquinhos enquanto as sobrancelhas se abaixaram em um sorriso sincero e brilhante, quase como se esperasse por essa pergunta.

── Jungkook, Jeon Jungkook.

𝖿𝖺𝗍𝖾𝖽 | 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora