nine.

553 66 27
                                    

Taehyung observava o garoto de fios azulados sentado em frente ao imponente piano de calda, posicionado no centro da sala de música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung observava o garoto de fios azulados sentado em frente ao imponente piano de calda, posicionado no centro da sala de música.

Seu rosto bonito era iluminado pela luz do sol que adentrava as janelas abertas e ele encarava as partituras parecendo realmente concentrado. Seu olhar sério e o maxilar travado.

Para Taehyung, tudo naquele rapaz era fascinante. Ele prendia a atenção do mais velho sem fazer qualquer esforço, tal como o antigo Jungkook fazia.

Antigo Jungkook. Era algo engraçado de se pensar.

Esse rapaz, a quem o garoto tanto admirava, era o mesmo que constantemente vestia camisetas roxas e o observava brincar na chuva.

Taehyung sabia disso, afinal de contas, não era difícil notar o fio vermelho preso ao seu mindinho. O fio que os conectava.

Muitas tardes haviam se passado desde que ele havia percebido isso. Muitas noites vieram e o sol se levantou por vezes suficientes para que se tornassem amigos.

Ainda assim, Taehyung não havia reunido coragem suficiente para tocar nesse assunto. Não sabia como Jungkook reagiria, visto que ele nem mesmo parecia se recordar dele.

Como deveria aborda-lo? Talvez algo como:

"Por que você não se lembra?
Você não se lembra da razão pela qual você me amava? Por favor lembre-se que você costumava me amar!"

Não, era direto demais e poderia assustar o pobre garoto.

Mas, então, o que faria? Aquela angústia já o sufocava a tempo demais. Não ter as respostas nunca havia sido tão terrível.

Quando a última nota da canção soou, o Kim notou o mais novo girar o tronco em sua direção e focar o olhar em si.

Ele sorria de forma doce e genuína, realmente orgulhoso do que havia feito e parecia buscar na feição do garoto algum traço de aprovação, mas o mesmo apenas sentiu-se fraco diante daquela visão tão bonita.

── Você acredita em almas gêmeas e no destino, Jungkook? ── questionou de repente e viu o mesmo franzir o cenho em confusão. Não parecia estar esperando ouvir algo assim. Não agora ── sabe, um encontro momentâneo que muda tudo na sua vida.

── oh, eu acredito sim, Tae ── coçou a nuca de forma desajeitada e mordeu o lábio inferior, parecendo pensar  ── sei que almas gêmeas existem e também sei que és a minha ── confessou por fim, desviando o olhar em seguida.

O moreno sentiu seu coração bater forte contra o peito, tentando processar o que havia escutado. Respirar parecia um tarefa muito, muito complicada naquele momento.

Não conseguiu proferir uma palavra sequer, mas seu olhar questionador foi o suficiente para fazer o Jeon prosseguir.

── já faz um tempo desde que eu vi o fio, Tae, e mesmo antes disso, eu sabia que era você. Desde que você veio até mim, e é incrível como você sempre permanece o mesmo ── murmurou virando totalmente na direção dele, que o observava com cautela.

── achei que não se lembrasse ── foi tudo o que Taehyung foi capaz de dizer, tamanho era seu nervosismo. Suas mãos tremiam tanto que foi necessário segura-las firmemente uma na outra. Contudo, isso não foi de muita ajuda.

── eu jamais me esqueci de você. Te reconheci assim que te vi ── os olhinhos escuros brilhavam de forma intensa a medida que algumas lágrimas se formavam ali e, bem, o mais velho não estava diferente ── Não se preocupe Tae. Nada disso é coincidência. Estamos juntos para sempre.

── então por que nos separamos? ── questionou passando o dorso da mão pela bochecha já molhada. Seu tom de voz era suave e cheio de curiosidade.

── Todos aqueles que o destino reúne devem se separar pelo menos uma vez, gostem ou não ── respondeu calmamente, sorrindo ladino para o garoto em sua frente ── mas agora eu sou real e não sei como, mas estamos juntos novamente e isso é tudo o que importa para mim.

A respiração de Taehyung estava descompassada, e podia ser claramente ouvida perante o breve silêncio que se instalou no ambiente.

── promete ficar comigo para sempre?

── não posso prometer isso, Tae. Não é algo que esteja sob o meu controle ── suspirou, observando o fio vermelho, que agora parecia reluzir ── na vida nós só temos o agora. Talvez precisemos nos encontrar milhares de vezes, mas prometo jamais deixar de te procurar.

E com esse capítulo, Fated está oficialmente finalizada.

Espero de coração que tenham gostado.

Amo vocês <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝖿𝖺𝗍𝖾𝖽 | 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸 🎉
𝖿𝖺𝗍𝖾𝖽 | 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸 Onde histórias criam vida. Descubra agora