Adrien onMarinette me liga no momento em que eu ia alimentar Plagg, o kwami reclama enfurecido.
- Adrien....- escuto uma voz de choro e desespero através do celular.
- Marin?! O que foi?! - digo já numa extrema preocupação.
- liga a tv... - percebi o esforço dela para falar, parecia cansada.
Liguei rapidamente... Fico pasmo com a notícia. Não pode ser, isso é quase impossível.
- querida, vamos ter que voltar a ser ladybug e chat noir. - tentei fazer com que isso fosse o mais normal possível.
- ótimo! - ela fala com muita braveza.
Ela desligou sem dar mais nenhuma palavra. Obviamente teremos que ter uma conversa a respeito disse. Infelizmente isso deve ter mexido muito com o psicológico dela.
Ao chegar aonde o akumatizado estava atacando, vejo minha Lady. Ela o encarava com um olhar assombrado, como se seu pior pesadelo tivesse se tornado realidade, acho que se tornou mesmo.
Eu me aproximei dela, a abraçando. Ela me apertou com força, como se isso tirasse de suas costas parte de sua tristeza. Logo me encarou, com tanta raiva misturada com dor. Como se implorasse para que eu acabasse com este momento de horror para ela.
- é a kagami. - se virou apontando para a nossa amiga fora de si.
- como...- me interrompe.
- eu ouvi ela falar sobre a Katherin, provavelmente terminaram.
- vamos princesa, não temos tempo a perder. - estendi a mão para ela, que a pegou receosa.
Ela me deu um sorriso fraco.
Marinette on
Eu estava com muita fúria no meu peito, antes tinha tristeza, mas o que que sobrou foi só esse sentimento. Eu queria socar tanto, mais tanto a cara da pessoa que está por trás disso. Esse infeliz ou essa, realmente me odiava. Eu estou na universidade a caminho do meu futuro emprego,de realizar meus sonhos, e me aparece coisas do passado que foram muito difíceis de acabar. NÃO É JUSTO COM NINGUÉM! Como pode alguém ser tão amaldiçoado assim? Só sendo aquele velho nojento, só pode ser ele. Nunca desiste! Mas que obsessão, alguém leva ele pro hospício logo! E eu pensando que ele finalmente tinha desistido.. Era pior que eu, com minhas tentativas de conquistar o Adrien..
- é o seguinte. - digo com autoridade. - me dá logo esse objeto onde está o akuma, e estamos quites. - ficamos cara a cara.
- NÃO! Eu preciso que todos sintam minha tamanha tristeza. Pela traição da pessoa que eu mais amava...- Kagami falou cabisbaixa.
eu fecho os olhos e serro os punhos com muita força.
eu falo irritada: NINGUÉM DE PARIS PRECISA SENTIR A DOR DO SEU TÉRMINO, ALIÁS NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM!
Adrien on
Eu nunca a vi naquele estado, com tanto estresse e pressão. Depois daquelas palavras ela foi atingida pela akumatizada.
- princesa?! - eu mal falei isso e ela já estava de pé.
Ela voltou com tudo ao encontro da akumatizada, lutava com ela.
- ISSO AQUI, É PELO GOLPE QUE VOCÊ ME DEU! - ela vociferou jogando Kagami longe com um empurrão.
Se ela não estivesse akumatizada, provavelmente teria quebrado alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Parte II
RandomA parte II dessa fanfic dá continuação ao final da minha fanfic a descoberta. Marinette e Adrien já estão no primeiro ano de faculdade junto de seus colegas, com suas vidas normais. Já faziam quase 5 anos que Ladybug e Chat Noir não apareciam para r...