Adrien on- sabe princesa. - Adrien começou. - se o Hawk Moth ou ajudante dele, seja lá quem for. Conseguiu entrar em contato com o vilão do futuro. Será que não tem um jeito de nos comunicar com nossos eu do futuro? - indagou preocupado.
Ela se virou para mim, olhando nos meus olhos. Como se tivesse analisando minha dúvida para depois respondê-la.
- não temos certeza se entraram em contato com o vilão do futuro. Vamos averiguar isso mais tarde.- disse por fim.
- que tal marcamos uma reunião com os heróis para resolvermos isso depois? - pergunto esperando a opinião da guardiã.
- eu não sei... - a incerteza estava estampado no seu rosto e na sua voz.
- devemos confiar neles my lady, temos que dar um voto de confiança. - me aproximo dela a fitando.
- desculpe-me querido, sabe que tenho certa dificuldade em confiar neles... Já que o Hawk Moth sabe as identidades deles...
- você quem sabe my lady. - digo sorrindo.
*****
- GENTE GENTE! - Juleka chegou ao local aos gritos, que pareciam uma mistura de ansiedade e desespero.
- eita mulher, se acalma. - Alya diz indo em direção a Juleka dando uns tapinhas nas costas dela. - Agora pode falar. - diz rindo.
- todos vocês estão convidados para uma festa hoje, as 18:00, para comemorar a volta do meu irmão! - falava com muito entusiasmo e quase pulando.
Todos se entreolharam com alegria pela volta de Luka. Nem eu mesma acreditei que meu ex namorado e amigo havia voltado. Já fazia 3 anos que não tínhamos notícias de Luka. Só o víamos na TV com seu pai Jagged.
- tá zoando ne Juleka?! - Nino fala com uma expressão de quem tinha acabado de ouvir a coisa mais absurda do mundo.
Juleka negou com a cabeça com um sorriso exagerado, Rose logo a convidou para sentar ao lado da mesma.
Admito, eu estava muito ansiosa para revê-lo. Apesar de não termos dado certo como um casal, eu ainda tinha muito carinho por ele, e admiração pela pessoa maravilhosa que ele era. Tenho certeza que ele continua sendo incrível como antes.
A grande maioria dos nossos amigos esperávamos ansiosamente para o reencontro tão esperado com Luka. Após 3 anos longos!
*****
Marinette on
Casa da Juleka....
Adentrando o local, vi o mesmo com uma decoração simples. Compostas por alguns adesivos de guitarras, coisas relacionadas ao rock em geral. Balões de colorações diferentes espalhados por toda a casa, alguns confetes. Nada muito inovador, algo bem a cara do Luka, algo simples mas que seja agradável e sem muito rodeios.
Alya, Nino, Marc e Nathaniel, estavam sentados bebendo energético e refrigerante. Cumprimentei todos os meus amigos. Observei Alya com uma expressão de dúvida, e logo a fitei e ela perguntou:
- cadê o Adrien? - ela questionou, e todos passaram a me fitar com o mesmo olhar dela anteriormente
- ah... Ele teve alguns imprevistos. Logo logo, ele tá chegando. - disse por fim com um sorriso amarelo, me despedindo deles para explorar mais a "festa".
Optei por usar um all star vermelho acompanhado de um vestido preto colado com alças finas e blazer branco por cima. Decidi usar alguns acessórios, como uma bolsa de lado preta, com alças brancas feitas de pérolas e um colo com pingente de uma rosa vermelho e de brinco eu usava uma mini argola, para completar minhas vestimentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Parte II
AléatoireA parte II dessa fanfic dá continuação ao final da minha fanfic a descoberta. Marinette e Adrien já estão no primeiro ano de faculdade junto de seus colegas, com suas vidas normais. Já faziam quase 5 anos que Ladybug e Chat Noir não apareciam para r...