Tyler estava sozinho em casa,deitado no sofá com os braços de baixo da cabeça,olhando pro teto entediado,quando de repente:
*Barulho de ligação.
Ele pegou seu celular que estava sobre sua barriga,olhou pra tela pra ver quem era e atendeu:
*A Ligação:-eaí Miriam?
-SE ARRUMA AGORA!!!-gritou.
-AH-gritou na hora,se assustando-não grita,Pera,me arrumar?agora?quê? porquê?.-indagou confuso com o o que a garota mandou.-VAMOS VER O ENSAIO DOS 4 TOWN PRO SHOW DELES AQUI-falou alto e eufórica a Abby do outro lado da linha.
Por causa do último show arruinado pela mãe da Mei e a Mei Mei no filme,eles tiveram que ficar mais um tempo na cidade pra fazer outro show pra compensar esse.
-quê?é sério?tá brincando-perguntou,impulsionando-se bruscamente pra frente,se sentando no sofá.
-não,é sério,se lembra que eu conseguir o número do Robaire Depois daquela foto?-perguntou animada a Mei do outro lado da ligação tbm.
Mesmo após a confusão que causaram,o grupo tinha aceitado ti-
rar a foto com eles e darem seus autógrafos;e Robaire acabou se interessando pela Mei e a dando seu número escondido pra ela.mas é claro que a Mei depois acabou contando pros seus amigos,que ficaram felizes por ela.-lembro porquê?
-eu conversei com ele hoje de manhã,e ele disse que ia ensaiar hoje e perguntei se nós poderíamos ir ver o ensaio e ele disse que sim,aí só precisei converser minha Mãe e agora vamos pro ensaio-falou rápido e entusiasmada.
-QUE INCRÍVEL,mas...-falou se desanimando-eu não sei se meus pais deixam.-terminou a frase triste.
-não se preocupe já resolvemos isso-disse Miriam.
-como?
-te explico no caminho.
-Ok,Ok-falou entusiasmado, levantando rápido do sofá e ficando
de pé.-onde vcs estão?-montadas na Mei,indo te buscar.
-então se arrume logo-falou a Priya com sua voz calma.
-ANDA LOGO-bradou Abby.
-OK Ok-falou por último antes de encerrar a ligação e correr pra se arrumar.
.
.
.Tyler já com a roupa trocada,estava terminando de ajeitar seu cabelo,quando repentinamente,ouviu o barulhos da bota batendo e das vozes abafadas das suas amigas e foi correndo atender a porta.
-oi meni...AH
Ele não teve nem tempo direito de terminar a frase,pois assim que abriu a porta e se deparou com a Mei transformada em panda e suas amigas montadas na suas costas,só teve tempo de fechar a porta rápido e:-VEM-disse Abby o puxando pra cima abrindo espaço pra ele se encaixar entre as três sobre a panda.
-para o Studio de ensaio da 4 town-disse feliz a Mirian a sua esquerda impulsionando o braço pra cima com a mão fechada.
-EHHHH-gritaram em coro.
-VAMOS-disse Mei,já começando a correr,se impulsionar em cima de uma casa em frente e sair pulando pelos prédios,rumo ao Studio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler💜Aaron Z
FanfictionEssa fic se passa no tempo no final do filme:"Red:crescer é uma fera",como um extras com o shipp:Aaron Z e Tyler.é uma fic leve,fofa e com momentos divertidos e engraçados. E Eu pretendo futuramente fazer uma fanfic após essa com o shipp:Mei Mei...