.
.
.
Depois de um tempo pulando alguns prédios e casas e correndo
em algumas ruas, naquela tarde de pouco sol com o vento batendo em seus rostos,Mei Mei parou em cima de um prédio e avistou o Studio do outro lado.
O Studio era bem grande e largo por fora,com as cores:laranja-
presente em suas vidraças do lado esquerdo e no logo acima da porta de sua porta de entrada:"Studios Toronto" dentro de um
círculo oval torto-e branco-no resto de sua estrutura do lado direito-predominantes em sua estrutura.
( desculpa se não ficou muito boa a descrição ).
-Ali-disse alto e sorridente nossa Pandinha vermelha.-uhuu chegamos-falou Priya com seu Tom de voz calmo de sem-
pre,com um sorriso de canto de boca sem mostrar os dentes.-FINALMENTE!-gritou Abby eufórica e levantando os dois braços pro alto com os punhos cerrados.
-Ehhh-comemoraram Tyler e Miriam fazendo um high five.
-vamos-pronunciou Mei Mei impulsionando-se para frente,dando
um único e grande salto direcionado-se ao Studio....
Pousou em frente ao lugar,com seus amigos logo em seguida descendo de suas costas e depois voltando pra sua forma huma-
na.
-uau é tão grande-falou a garota de gorro verde olhando pro lugar à sua frente de queixo caído,fazendo os outros olharem pra frente admirados também.-verdade-concordou Tyler.
-ai meu Deus,não são os...-falou Abby, abanando o rosto com a mão esquerda e com a direita apontando pra porta de entrada de vidro transparente,dando pra ver por dentro...-os four town-completou Priya,boquiaberta.
-oque estamos esperando?vamos entrar!-disse animada Mei,já correndo pra porta e os outros também logo em seguida.
Quando de repente...
-posso ajudar?-questionou um segurança que surgiu do nada,ficando na frente da entrada.-AHHH-gritaram em coro os adolescentes.
-dá onde você surgiu?-perguntou Tyler agarrado na Mei.
-nós somos convidados do 4 town-disse a ruiva dando três passos pra frente,com o Tyler já desgrudado dela-viemos ver o ensaio deles.
-Ah,conta outra-debochou o guarda.
-o que?!-diseram em coro.
...
*lá dentro...
-ok obrigada senhorita.-agradeceu Robaire a recepcionista;logo sentindo uma mão em seu ombro direito.
-Robaire,aquela não é aquela garota panda e seus amigos lá fora?-
indagou Aaron Z ao amigo,apontando pra porta de entrada.Robaire logo após ouvir o que o amigo disse,virou o rosto pra
Porta de entrada e reconheceu a ruiva e seus amigos.-ah sim,é a Mei ,mas o que está acontecendo lá fora?
-parece que tá tendo uma confusão.
*Lá fora...
-se não acredita pode perguntar pra ele-falou a Mei tentando se controlar pra não acabar explodindo.
-me poupe,vá pra casa logo com seus amiguinhos garotinha.-falou em tom de deboche.
-GAROTINHA?!-vociferou a ruiva,fazendo seu rabo,orelhas e dentes de panda vermelho aparecer.-EU TENHO 13,13 ANOS.
Suas amigas já se alertando,se aproximaram da garota pra ten-
tar acalma-la.-Mei,Calma,respira.-disse Miriam em seu lado botando sua mão em seu ombro.
-posso saber o que está havendo?...
(já sei,já sei,vocês devem está pensando:"não vai ter momen-
to Tyler e Aaron Z?a fic não é sobre eles?cadê eles dois?".eu ia colocar momentos deles dois juntos nesse cap,mas acabei achando que já tava ficando grande esse capítulo.mas não se preocupem que o próximo vai aparecer nosso shipp💜).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler💜Aaron Z
FanfictionEssa fic se passa no tempo no final do filme:"Red:crescer é uma fera",como um extras com o shipp:Aaron Z e Tyler.é uma fic leve,fofa e com momentos divertidos e engraçados. E Eu pretendo futuramente fazer uma fanfic após essa com o shipp:Mei Mei...