Eu, ela e a janela
A cada dia que passa eu estava ficando sozinho, meus amigos estavam todos ocupados, toda vez que olhava eles pela janela, eles estavam distante e toda vez que ia falar com eles, me falavam que eu estava sendo chato, eu já estava ficando com um enorme tédio, e tudo que me podia me confortar era os meus livros.
Bem... já terminei de ler todos eles, e o tédio voltou a me atacar e desta vez com mais força eu já não estava mais aguentando, foi quando ela apareceu a garota da janela.
Conheci ela em um grupo de estudos e parece que ela caiu do céu, então eu dei o primeiro passo, e disse "oi Como você está?". Eu não esperava ela responder um estranho, mas ela respondeu, a primeira coisa que eu pensei foi que essa garota deve ter algum problema.
Todo dia que ela aparecia na minha janela eu ficava feliz, tinha dias que ela não aparecia, esses dias não eram tão felizes, ficamos conversando por vários dias, e nesse passar do tempo fui percebendo de como eu tava gostando dela. A cada dia que ela aparecia, o meu coração acelerava.
É sério isso, eu tô mesmo começando a gostar dela? Mas eu não estou reclamando, entretanto, fazia algum tempo que isso não acontecia. Eu queria que ela estivesse todo dia naquela janela, para nós ficarmos conversando, mas ela tem a sua vida e eu tenho que respeitar isso.
Teve um dia que ela apareceu na minha janela, pelo seu jeito, percebi que ela não estava bem, tudo o que eu queria era quebrar àquela janela ir para o outro lado é abraçá-la, mas eu era um fraco e tudo que pude fazer era que isso vai passar, me senti um inútil, ter que ver a pessoa que eu gosto sentir aquelas sensações ruins.
Passou um dia, ela não apareceu, segundo dia e nada, terceiro nem sinal.
Já comecei a pensar que eu disse algo errado, mas certo dia ela apareceu de novo e rindo, quando eu ouvi a sua voz, parecia mais leve, cheia de energia e felicidade.
Parecia que meu coração ia sair da boca de tão rápido que estava batendo, fiquei feliz só de saber que ela ficou melhor, e até hoje eu falo com ela, eu falo com a garota da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos da floresta verde
Короткий рассказvárias histórias em diferentes tempos em uma única floresta, se divirtam com esses contos da floresta verde.